| ♥ 0 | Bom dia, cliente com ultimas atualizações na v10 Professional (atualizei ontem), hoje efetuou uma GTF (Devolução Fornecedor). Versão CMP 105077 Problema no ATCUD Portal eFatura. mantêm-se a 0 ao consultar esse mesmo documento. Segue imagens para poder demonstrar a situação. Obrigado
Marked as spam |
| Private answer Boa tarde, Provavelmente, será o mesmo que me ocorreu num cliente e é anomalia. A questão reportada está associada à anomalia nº 67214 com data prevista de publicação de uma correção pela PRIMAVERA para 02/06/2023. A solução dada pela Primavera foi a abaixo. Caso o ATCUD esteja a 0 no portal do e-fatura, deve executar o contorno indicado no BID 67214: IF dbo.STD_FieldExists('CabecCompras', 'ATCUD') = 1 BEGIN ALTER TABLE CabecCompras DROP COLUMN ATCUD END IF dbo.STD_FieldExists('CabecDoc', 'ATCUD') = 1 BEGIN ALTER TABLE CabecDoc DROP COLUMN ATCUD END Ocorre apenas em guias efetuadas no módulo de compras. Marked as spam |


