Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Viva!
Estou a desenvolver uma aplicação cujo objetivo é recolher informação do Primavera V10 e sincronizar com a base de dados de outra plataforma. No entanto, estou a ter erros nos métodos: "AbrePRIEMPRE" e "AbreEmpresaTrabalho". Todas as refe ...
Ao aceder ao site https://www.jasminsoftware.pt/helpcenter/, diversas aplicações anti-virus (ESET, Norton) detetam como ameaça e bloqueiam o acesso à página (JS/Agent.OZD Trojan).
O forum técnico da ESET confirmou o bloqueio e diz que identific ...
Ao gravar na ficha de funcionário uma alteração, apresenta o erro "O Swift é inválido". Como posso ultrapassar?
...
De que forma podemos imprimir para PDF documentos de liquidação através da WebAPI? ...
Ao efetuar F10 nas linhas de compras/vendas, para alterar a data de movimento de stock não se consegue na V10.
Será alguma configuração nova?
Será melhor abrir ticket?
Obrigada ...
Bom dia, Esta questão surge muitas vezes em que o código de Artigo é limitativo para muitos setores de atividade. Quando ponderam alteração, tendo em conta as legislações fiscais/legais em vigor para o limite caratere ...
Com todas as opções disponíveis a mensagem é a mesma. "A designação não é permitida" ...
Tenho um caso onde na mesma máquina o OFA funciona num utilizador e com outro não funciona. Ambos são administradores da máquina.
Já executei o registration tool como administrador.
Creio que o problema está no facto de não ficar ...
Boa tarde.
Para os clientes que têm a oferta Primavera Starter Easy v9, e que não pretendem a migração para a cloud (Jasmin), existe solução para emissão do ficheiro CIUS PT, a partir da aplicação?
Estes clientes têm que migrar de aplicaç� ...
Após criar um balancete e exportar a informação da grelha para o Excel, são colocadas colunas e/ou linhas vazias no ficheiro. De que forma ultrapassar? ...
Pretende-se alterar as reflexões das contas nos documentos já lançados na contabilidade. De que forma fazê-lo? ...
Funcionário com Bolsa de estágio com vencimento não renumerado, a linha do vencimento mesmo sendo 0,00 é apresentada no processamento mas não devia.
Como ultrapassar esta questão? ...
Foi criada uma extensibilidade à WebAPI para impressão de recibos, onde usamos o seguinte método dos motores:
bool imprimedocumento = ProductContext.MotorLE. Base.Impressoes.ImprimeDocumentoLiquidacao(IDDocumento);
Onde fica guardado o PDF? ...
Ocorre o seguinte erro ao efetuar operação via motores: “Ocorreu uma excepção inesperada ao vincular uma operação dinâmica”.
Como posso ultrapassar?
...
Bom dia,
No HelpCenter da Primavera no artigo sobre os adiantamentos, envio o link - https://helpcenter.primaverabss.com/v10/marketing-vendas/faturacao/artigo/adiantamentos-no-erp/, a informação que consta do mesmo artigo está errada e induz em ...