Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Boa tarde
É possível a parametrização de um código de remuneração para processar indemnização por despedimento da empresa ao funcionário, em que caso os valores a processar sejam superiores aos valores de isenção legalmente estabelecidos, ...
Atualizei o SO para a última versão do Windows 11 (22H2) e agora não consigo aceder ao SaaS. Como resolvo? ...
Boa tarde,
Tenho o Primavera V10 SR7, na emissão do SAF-T dá o erro: A coluna 'DocumentoTrans' não pertence à tabela . ...
Boa Tarde,
Gostaria de ter uma ajuda, pretendo na impressão de um documento de venda ( Exemplo: Fatura, Cotação ou outro ) caso seleccionado um Artigo do Tipo Conjunto de Artigos na impressao do documento omitir na impressão os componentes ...
Bom dia,
Na importação do eFatura está a surgir a mensagem "ERRO: Erro ao ler os documentos no Portal da Autoridade Tributária/e-Fatura" apenas para uma empresa. Alguma ideia de como resolver? ...
O cliente deixou de comunicar guias desde ontem, a gravação ocorre, mas não aparecem nas TTE, nem em enviadas nem por enviar.
O documento está corretamente configurado as TTE também, não existiram alterações.
Alguma ideia para r ...
Olá,
Fizeram atualização do PAA V10 para versao 0747, e no PAA, tudo o que tinha já importado desde janeiro 2022, que ainda estava por contabilizar, ficou tudo sem dados ( sem NIF, sem Valores), e puxando novamente o efatura, importa tudo novamen ...
Aparentemente o PAA invoca o IE que se encontra descontinuado.
...
Estou com um problema que não estou a conseguir resolver.
Ao tentar inicializar a plataforma da V10 está me a dar o seguinte erro:
Mas se tentar aceder no SQL com as mesma credenciais, não me dá erro nenhum e consigo aceder sem problemas: ...
Boa tarde
Após pré-visualizar um balancete analítico e o exportar para Microsoft Excel (97-2003) Data-Only (*.xls) ou Pasta de trabalho do Microsoft Excel - Somente dados (*.xlsx) o mesmo fica com linhas de intervalo entre contas, não sendo sempr ...
Boa tarde
Na situação descrita a seguir o SAFT de recibos fica errado.
1º-Criar fatura adiantamento de 500+IVA
2º-Criar Fatura e colocar p/exemplo um artigo com valor unitário de 1000€ e ir a Contexto -> Adiantamentos em C/C e selecionar a ...
Este é um "acontecimento" que nunca foi corrigido. ao abrir o PAA
Ao invés de indicar que o utilizador ou palavra passe estão errados e voltar para a janela de login, aparece o erro indicado e fecha a aplicação.
Esta situação está assim desde ...
Após fazer uma atualização completa do ERP para a última revisão, o ERP dá erro ao arrancar, após o login do utilizador
Se a entrada for feita pelo ERP aparece o erro abaixo
Se a entrada for pelo administrador, o erro é este:
& ...
O token CM não é descodificado na integração à contabilidade, utilizam documentos com distribuição de encargos e não possuem cenários de contabilização. ...
Foi anulado o encerramento do inventário do mês de setembro para corrigir encargos e o ERP “apagou os valores” destes encargos. ...
Top week users