Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Estou com um problema que não estou a conseguir resolver.
Ao tentar inicializar a plataforma da V10 está me a dar o seguinte erro:
Mas se tentar aceder no SQL com as mesma credenciais, não me dá erro nenhum e consigo aceder sem problemas: ...
Boa tarde
Após pré-visualizar um balancete analítico e o exportar para Microsoft Excel (97-2003) Data-Only (*.xls) ou Pasta de trabalho do Microsoft Excel - Somente dados (*.xlsx) o mesmo fica com linhas de intervalo entre contas, não sendo sempr ...
Boa tarde
Na situação descrita a seguir o SAFT de recibos fica errado.
1º-Criar fatura adiantamento de 500+IVA
2º-Criar Fatura e colocar p/exemplo um artigo com valor unitário de 1000€ e ir a Contexto -> Adiantamentos em C/C e selecionar a ...
Este é um "acontecimento" que nunca foi corrigido. ao abrir o PAA
Ao invés de indicar que o utilizador ou palavra passe estão errados e voltar para a janela de login, aparece o erro indicado e fecha a aplicação.
Esta situação está assim desde ...
Após fazer uma atualização completa do ERP para a última revisão, o ERP dá erro ao arrancar, após o login do utilizador
Se a entrada for feita pelo ERP aparece o erro abaixo
Se a entrada for pelo administrador, o erro é este:
& ...
O token CM não é descodificado na integração à contabilidade, utilizam documentos com distribuição de encargos e não possuem cenários de contabilização. ...
Foi anulado o encerramento do inventário do mês de setembro para corrigir encargos e o ERP “apagou os valores” destes encargos. ...
Pretende-se abrir e colocar em contagem um novo documento de inventariação para o mesmo armazém A1 mas para outras localizações e aplicação não permite dando a mensagem de que como está em aberto uma contagem para o armazém A1, essa tem que ...
Ao tentar fechar o caixa ou abrir quando deixa, o PSSST bloqueia e o único passo é ter de fechar.
Alguém já passou por isso?
Obrigado ...
Bom dia,
Após atualização na Contas Correntes ao emitir o segundo recibo (independentemente do cliente) acontece o erro em anexo.
Não faz sentido mediante a configuração dos recibos.
Aguardo, obrigada. ...
Boa tarde.
Tal como esclarecido anteriormente temos a resposta aos motivos de bloqueios de documentos no ERP. Existe alguma forma e contornar estes bloqueios? Nomeadamente na situação em que se acaba de emitir o documento e não houveram integraç� ...
Foram criados todos os artigos através de importação de ficheiros - tabela artigos, mas quando vai à inventariação - ao atualizar não são apresentados artigos. ...
O preço de custo último e o custo unitário não está a ser corretamente atualizado, está a zero em diversos artigos. ...
Continuo a ter erro apos atualizar para a 747
...
Boa Tarde,
É possível formatar o Nr. de Casas Decimais nas colunas com campos numéricos nas Listas de SQL ?
Obrigado. ...
Top week users