729 Users
13521 Replies
6582 Questions
Tags
Eticadata
Fiscal Automation
Omnia
PHC
Primavera
Pssst!/Tlim
VisualTime
Limpar Tags
Todas as Perguntas
Ambos
Ambos
Espanhol
Português
Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
0

votos

1

respostas

38 visualizações
Tengo un cliente que debe realizar documentos de transporte, marcando el check de "transporte propia entidad" de la pestaña de carga. Necesito conocer los requisitos que debe tener la impresión de ese documento (si es necesario que indica que es gu ...
Compras
Contabilidade
Criado há 4 anos e 7 horas
0

votos

1

respostas

32 visualizações
O método PSO.Dialogos.MostraDialogoEspera está marcado como obsoleto. Tentei com o método PSO.MensagensDialogos.MostraDialogoEspera em vez do PSO.Dialogos.MostraDialogoEspera e obtive o mesmo resultado. É sugerida a utilização do MostraDial ...
Extensibilidade
Primavera
Criado há 4 anos e 10 horas
r
ricardopeixoto Iniciante
0

votos

1

respostas

27 visualizações
Boas! Estou com alguns documentos que dão este erro: "Ocorreram erros na validação da comunicação de documento: Não é possível comunicar os documentos. Versão do módulo LOG.Start inferior à esperada 09.18" Instalei o GCPLS09151021 ...
Faturação Eletrónica
Criado há 4 anos e 2 dias
0

votos

1

respostas

95 visualizações
No setup & Go ao carregar a lista de empresas a migrar surge o erro: Erro de Enumeração na Instância Default. Como posso ultrapassar este erro?   ...
Plataforma
Primavera
Criado há 4 anos e 3 dias
maria Most Valuable Professional
0

votos

1

respostas

26 visualizações
Olá, Pretende elaborar um relatório de stock entre datas, e nele pretendo saber o stock em determinado armazém na da inicial e na data final. Alguém tem alguma solução para isso? ...
Inventário
hliosilva Iniciante
0

votos

1

respostas

1 visualizações
Ao efetuar a migração da V9 para a V10, surge uma mensagem de erro: The conflict occurred in database "PRIAAAAAA", table "dbo.PlanosCriteriosDepreciacao" Como posso resolver?   ...
Plataforma
Primavera
maria Most Valuable Professional
3

votos

3

respostas

10 visualizações
Bom dia. Pretendo atualizar a tabela das categorias profissionais dos funcionários. Existe algo criado para o efeito? ...
Primavera
Recursos Humanos
p
pedrorodrigues Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

4 visualizações
Bom dia Questiono se algum dos colegas tem este tipo de situações que passo a descrever. Acontece que estando a fazer operações em vários locais do Primavera o controlo da aplicação deixa de estar ativo e passa a ser automaticamente outr ...
Primavera
j
joolopes-2 Loyal Contributor
0

votos

1

respostas

20 visualizações
Saudações prezados, Passamos a informar que precisamos encarecidamente de um suporte, porque estamos a ter uma situação anómala em um dos nossos clientes finais já há algum tempo. A situação ocorre nos postos, a aplicação abre sem gerar ...
Primavera
0

votos

1

respostas

10 visualizações
Alguém me sabe dizer se existe algo semelhante ao Fecho de Stock que existia na V9 na versão Primavera V10?   Ou o fecho de stock foi completamente descontinuado na V10? ...
Primavera
Criado há 4 anos e 4 dias
0

votos

1

respostas

5 visualizações
Estou com um problema/Duvida que agradecia se me alguém me conseguisse ajudar.   Tenho um cliente que usa o modulo de contratos, que quando faz uma fatura é associado o número de Contrato e assim tanto no modulo de vendas como no de con ...
Gestão de Contratos
Primavera
Criado há 4 anos e 5 dias
0

votos

1

respostas

13 visualizações
Boa noite Sabem se existe alguma forma de acelerar a integração dos movimentos diferidos da Logistica quando os documentos já estão integrados como rascunho? Notei que quando integram sem estar como rascunho demora cerca de 1 segundo, mas c ...
Contabilidade
Primavera
jliofortes Responsiveness Member
2

votos

1

respostas

20 visualizações
É possivel gerar um pendente em CC  para liquidação tendo como origem o apuramento de IVA ? ...
Contabilidade
Primavera
c
custodiosoares Iniciante
0

votos

1

respostas

17 visualizações
Há alguma forma de transferir os saldos de cerca de 3000 contas de movimento para uma única conta em massa? Pelo utilitário é muito moroso. Exemplo: transferir saldo da 2111000001, 2111000002, 2111000003...... 2111003000 para a 999 ...
Contabilidade
Criado há 4 anos e 6 dias
m
mrios Iniciante
0

votos

1

respostas

14 visualizações
Nos Serviços Técnicos, quando se envia uma notificação relativa a um processo é mostrado um form em que tem de se preencher os endereços email e o intervalo de datas das intervenções a incluir na notificação (exemplo em anexo) É possível ...
Primavera
Serviços Técnicos
Criado há 4 anos e 6 dias
jorgeoliveira Responsiveness Member
1 388 389 390 439
Top week users
s
srgiosantos-2 Iniciante
thiagonikitin Loyal Contributor
f
fredericoaraujo Loyal Contributor
p