Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Mostrar mensagem com n.º de lançamento na CBL para documentos com ligação online na v10 ...
No POS temos a restrição de não permitir alterar os preços dos artigos, senão pela atribuição de descontos (linha do Documento). Porém determinados artigos, ao alterar o desconto o valor devolvido não é o pretendido. Ex: que ...
Boa Tarde Estou a tentar criar extensibilidade para aquando do editor de estorno gravar perguntar se quer imprimir! Mas falta-me a referência correta para chamar a impressão! Alguém sabe qual é? Obrigado ...
Ao tentar licenciar o WS v2 ele deixa fazer o login, mas depois salta fora sem qualquer erro e não licencia...isto num pc novo. Com o mesmo login funciona noutra máquina. Sugestões? ...
Bom dia, Como tirar uma listagem onde constem os elementos (se possível todos) que estão na Ficha de determinado Funcionário? Obrigado ...
Bom dia, é possível ocultar CustomTabs dinamicamente?
Obrigado ...
Na versão 9 ao comunicar a AT documentos de clientes de exportação não dava qualquer tipo de erro depois de migrar para a V10 o nosso cliente passo a ter o erro:
"particle 3.1: in element {http://servicos.portaldasfinancas.gov.pt/faturas/} ...
ERRO DATABASE CLOSED
Fechada
Erro database closed no tipo de documento FS, como devo resolver ...
Na V10.10 foi necessário alterar o IP do Servidor e todos os postos que tinham sido instalados a partir do IP do Servidor deixaram de funcionar. Após reinicializar a plataforma no Servidor, o mesmo ficou a funcionar, assim como todos os postos novo ...
Na v10 quando por exemplo nos enganamos na descrição de um artigo, só reparamos apos o lançamento de vários documentos, já não é possível alterar descritivo, se fizermos a Transferência do Artigo para um novo com a descrição correta, todo ...
Na v9 sem o modulo de compras era possível fazer o fecho do inventario apos este ter sido lançado na Contabilidade e dessa forma não permitir criar/alterar documentos. Na v10 como se pode fazer o "fecho do Inventario" de forma a conseguir garan ...
Numa nova lista relativa aos Movimentos de Vendas, por exemplo, com a fórmula CabecDoc.TotalMerc-CabecDoc.TotalDesc, o valor é arredondado e não apresenta as casas decimais corretamente.
Como corrigir? ...
Boa tarde.
A tabela INV_ConfigEstados que guarda as configurações dos documentos ao nível de estados de inventário deveria ter uma referência às tabelas dos vários tipos de documentos, pois é possível fazer um delete à tabela DocumentosVen ...
Migrei um cliente para a V10, no entanto agora o Personal Data Manager deixou de funcionar, mesmo desinstalando completamente se for a Deployment center da V10 não me aparece para instalar se reinstalar com o executável mais recente continua-me a a ...
Ao analisar um contrato, no separador “Documentos”, estão a ser incluídos os documentos anulados o que desvirtua todas as análises dessa janela. É possível de alguma forma excluir? ...
Top week users