Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Bom dia Alguem sabe dizer-me qual é a melhor opção de confuguração (Memoria, CPU, Disco) de uma máquina virtual que tem o SQL Instalado, com as seguintes caracteristicas:
3 Discos: Disco C: Sistema e Base de Dados TEMP (4 ficheiros)), 50 ...
Bom dia
Como devo fazer a actualização do Pssst para a versão mais recente? ...
Bom dia,
Como proceder no ERP para registar bem imóvel (terreno com um edifício)? (EAP).
Em termos fiscais, para a determinação da depreciação fiscal do edifício, quando não existe essa separação entre o valor do edifício e do terreno na e ...
Como deve ser feita a conexão de tablets no PSSST, é funcional com dispositivos iOs? ...
Boa tarde,
Peço ajuda, preciso ligar o PSSST a 1 posto adicional quais devem ser as configurações. Já tentei mas não funcionou. da sempre uma falha na comunicação. ...
Na V9, ativamos a opção de impressao de QRCode na Base Aplicacional
Ao mandar imprimir, mostra a IUD mas nao a QRCode.
Que deve ser feito? ...
Ao gravar novos documentos de contas correntes, operações sobre contas correntes, documentos de tesouraria, entre outros, após a janela de integração na contabilidade, deixou de aparecer a informação do nº de diário e nº de documento de con ...
Boa tarde,
Em clientes que têm procesos de gestão interna, de cálculo ao fim do mÊs para afetação preço médio, nomeadamente com updates via SQL, no contexto da v10.10, com ativação de inventário permanente, como é que o ERP se comporta?
O ...
Realizando reenvío de documentos a DNRE aparece el error adjunto; he comprobado con el cliente que el certificado digital y el token es correcto. Por favor, si alguien puede ayudarme...Gracias. ...
Como comunicar documentos num servidor com hora diferente de cabo verde? ...
Quando tento aceder ao Support space ele dá erro "Access denied".
Alguém sabe como posso ultrapassar a questão?
...
Prezados colaboradores,
Estou a ter um erro ao exportar o SAF-T, no mercado de Angola, na v10 usando a SR5. Dá-me o seguinte erro:
Se o windows estiver em PT: "A coluna 'Arredondamento' não pertence à tabela ." (img em anexo)
Se o windows estiver ...
Bom dia,
Existe algum tipo de bulksql disponivel para a V10 ?
Necessitava de executar varias querys para o apoio ao fecho de contas em gabinetes de contabilidade, que empresa a empresa torna-se muito dificil.
Obrigado. ...
Bom dia ,
Existe alguma forma de importar dados do Excel sobre o modulo de formação ? ...
Após restore da priempre V9 numa nova instalação da V10, quando vai atualizar a base de dados priempre dá este erro.
Instalação nova de SQL, V10 num servidor novo. ...
Top week users