Forum
See question

Erro ao ativar Modelo de Retenção IRS Taxa Marginal (2023) n V9 Executive   

16 views
0
0

Bom dia,

Ao tentar ativar Modelo de Retenção IRS Taxa Marginal (2023) n V9 Executive no administrador, dá um erro: “A versão da sua licença não permite efetuar a operação. Deverá ter uma versão igual ou superior a 9.08” (taxamarginal1.jpg).

A versão é a 09.1510.1267 e RH 09.1510.1540 (tudo atualizado hoje).

Já experimentei c/ a nossa licença de técnico e com outra e dá o mesmo erro.

Alguém me pode ajudar a ver se é bug ou se dá para ultrapassar esta situação?

Obrigado desde já

Amaro Silva

Faça login para poder traduzir
ERP v9
Marked as spam
Criado há 2 anos e 3 meses amarosilva
a
amarosilva Iniciante
3 answers
1
Private answer

Para resolver esta situação, caso a licença atualmente não esteja na versão 09.08 sugerimos que solicitem a atualização da versão da licença de Recursos Humanos para a versão indicada, junto da área administrativa/financeira Cegid Primavera.

Faça login para poder traduzir
Marked as spam
Criado há 2 anos e 3 meses armandogonalves
armandogonalves Most Valuable Professional
    0
    Private answer

    Bom dia,

    Já tem alguma resposta por parte do Primavera sobre esta situação?

    Também tenho um cliente nesta situação.

    Faça login para poder traduzir
    Marked as spam
    Criado há 2 anos e 3 meses srgiosantos
    s
    srgiosantos Loyal Contributor
      Comments
      Bom dia @srgiosantos, Depois de ver que também tem esse problema abri ticket na Primavera. Logo que tenha feedback transmitirei aqui no forum
      2 anos e 3 meses
      amarosilva
        0
        Private answer

        Boa tarde,

        Será que o problema está mesmo com a licença? Se sim julgo que só a Primavera é que poderá resolver o problema !?

         

        Amaro Silva

        Faça login para poder traduzir
        Attachments:
        Marked as spam
        Criado há 2 anos e 3 meses amarosilva
        a
        amarosilva Iniciante
          Comments
          Bom dia a todos, @srgiosantos Por indicação da Primavera, devemos fazer o novamente o download da licença do Cliente, licenciar no administrador, sair do mesmo e tornar a entrar. Funcionou! Com a licença de técnico não funcionou mas já deram seguimento para atualizar a respetiva licença (a nossa estava desatualizada, o que não quer dizer que aconteça o mesmo a outros parceiros). Atentamente, Amaro Silva
          2 anos e 3 meses
          amarosilva