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Gestão de Alertas – Notificação por E-mail   

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Boa tarde,

As notificações por e-mail dos alertas configurados não estão a ser entregues.

As configurações de E-mail (SMTP) estão devidamente realizadas no ERP e no Administrador, se experimento fazer “Testar” nessas configurações recebo e-mails normalmente.

 

Os alertas são executados com sucesso e não geram nenhuma falha no log.

Sabem se estou a falhar em alguma configuração?

Em anexo há alguns prints de exemplo.

 

Agradeço a ajuda.

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ERP v10
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Criado há 1 ano e 11 meses guilhermehenrique
guilhermehenrique Loyal Contributor
2 answers
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Boa tarde,

Experimente limpar a tabela PRIEMPRE.dbo.MensagensEmail e reiniciar o serviço Scheduler (PWS).

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Criado há 1 ano e 11 meses fredericoaraujo
f
fredericoaraujo Loyal Contributor
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    Bom dia Frederico, Muito obrigado, consegui com que os alertas fossem enviados.
    1 ano e 11 meses
    guilhermehenrique
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      Bom dia

      Em relação a esta questão existe identificada a anomalia 32430  da plataforma que relata problemas no envio de emails mesmo tendo as credenciais correctas. Desta forma agradeço que valide se o cliente possui uma build igual ou superior à indicada.

      Caso a build seja superior o cliente deverá ser ao nível da configuração do servidor de email, este tem que ter activa a opção para permitir que aplicações terceiras enviem emails em nome do office 365, e se a porta configurada para o serviço  não tem qualquer tipo de bloqueio ao nível da firewall.

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      Criado há 1 ano e 11 meses thiagonikitin
      thiagonikitin Loyal Contributor
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        Bom dia Thiago, Agradeço, mas não acredito que seja essa a causa do problema, porque nos outros recursos do sistema que utilizam o envio de e-mail consigo receber normalmente as mensagens. Parece-me mais uma questão da própria Gestão de Alertas do que da configuração de SMTP, se assim fosse não estaria a receber outros e-mails e já na opção de testar as configurações já me daria a falha informada na anomalia.
        1 ano e 11 meses
        guilhermehenrique