♥ 0 | Boa tarde, As notificações por e-mail dos alertas configurados não estão a ser entregues. As configurações de E-mail (SMTP) estão devidamente realizadas no ERP e no Administrador, se experimento fazer “Testar” nessas configurações recebo e-mails normalmente.
Os alertas são executados com sucesso e não geram nenhuma falha no log. Sabem se estou a falhar em alguma configuração? Em anexo há alguns prints de exemplo.
Agradeço a ajuda. Marked as spam |
Private answer Boa tarde, Experimente limpar a tabela PRIEMPRE.dbo.MensagensEmail e reiniciar o serviço Scheduler (PWS). Marked as spam Comments Bom dia Frederico,
Muito obrigado, consegui com que os alertas fossem enviados. | |
Private answer Bom dia Em relação a esta questão existe identificada a anomalia 32430 da plataforma que relata problemas no envio de emails mesmo tendo as credenciais correctas. Desta forma agradeço que valide se o cliente possui uma build igual ou superior à indicada. Caso a build seja superior o cliente deverá ser ao nível da configuração do servidor de email, este tem que ter activa a opção para permitir que aplicações terceiras enviem emails em nome do office 365, e se a porta configurada para o serviço não tem qualquer tipo de bloqueio ao nível da firewall. Marked as spam Comments Bom dia Thiago,
Agradeço, mas não acredito que seja essa a causa do problema, porque nos outros recursos do sistema que utilizam o envio de e-mail consigo receber normalmente as mensagens.
Parece-me mais uma questão da própria Gestão de Alertas do que da configuração de SMTP, se assim fosse não estaria a receber outros e-mails e já na opção de testar as configurações já me daria a falha informada na anomalia. |