♥ 0 | Ao comunicar um documento tenho o seguinte erro, alguma ideia do que poderá ser? Aliás desde 09/10 deixou de comunicar os documentos. Na mesma maquina tenho outra empresa que comunica.
Marked as spam |
Private answer obrigado pela resposta, mas da hora não é. Tenho outra empresa no mesmo Primavera e máquina a comunicar sem erros. O certificado está ativo, já fui ao Portal verificar. Tem funcionado, de repente é que começou a dar este erro. Já contactei a DNRE e nada.
Marked as spam | |
Private answer Olá Susana, O certificado emitido pela DRNE foi carregado no administrador? O ficheiro que é carregado no administrador normalmente é copiado de forma automática para a pasta C:Program Files (x86)PRIMAVERASG100DadosLP O cliente deve validar junto da DNRE se o certificado já está ativo. Se já estiver ativo, deverão carregar este novo certificado e verificar se o erro se mantém. No ultimo cliente que reportou o problema, a mensagem de erro estava a ser despoletada por causa de uma diferença de 2 segundos entre a máquina do cliente e o servidor da DNRE.
Marked as spam |