Forum
See question

Problemas com licenciamento v10   

38 views
1
0

Depois de instalar o Windows Services, na configuração de aplicações quando se carrega em “Adicionar Licenças” a página de login aparece toda em branco e não aparecem os campos para preencher o e-mail e palavra-passe como se pode verificar na imagem abaixo:

A página de login deveria aparecer assim:

Alguém sabe o que possa estar a causar a falta de campos na primeira imagem?

Faça login para poder traduzir
Primavera
Marked as spam
Criado há 2 anos e 2 semanas hugoazevedo
h
hugoazevedo Responsiveness Member
5 answers
0
Private answer

Boa Tarde Hugo,

O problema não deverá ser a localização geográfica do Servidor.

A situação deve ser reportada via ticket, de forma a ser analisada por um técnico.

Faça login para poder traduzir
Marked as spam
Criado há 2 anos e 2 semanas armandomarques
armandomarques Loyal Contributor
    0
    Private answer

    O servidor onde estamos a instalar não está em Portugal, provavelmente estará na Austria. Haverá alguma restrição geográfica?

    Envio também o que aparece no ficheiro "debug.log" quando tentamos adicional a licença: " [1017/163713.083:ERROR:gles2_command_buffer_stub.cc(225)] ContextResult::kFatalFailure: Failed to create surface. [1017/163713.099:ERROR:gpu_process_host.cc(1154)] Bad parenting request from gpu process. [1017/163713.099:ERROR:gpu_process_transport_factory.cc(1027)] Lost UI shared context. [1017/163715.404:INFO:CONSOLE(0)] "Unrecognized Content-Security-Policy directive 'script-src-elem'. ", source: https://identity.primaverabss.com/signin?returnUrl=%2Fconnect%2Fauthorize%2Fcallback%3Fclient_id%3Dlithium-licensing-hybrid%26redirect_uri%3Dhttps%253A%252F%252Flithium-licensing-erp.primaverabss.com%252Fsignin-oidc%26response_type%3Dcode%2520id_token%2520token%26scope%3Dopenid%2520profile%2520lithium-licensing%2520email%26response_mode%3Dform_post%26nonce%3D638331538350887375.NGY2OWI2OTgtZjExZC00ZTYwLWEyY2QtNjA2ZDhhYzZlODNiZjg1MDMzZjUtYzRiMi00NzBmLWFlYTgtYzRkMmRkMjU5NjU0%26state%3DCfDJ8L_u-d8t_LhOi7-sesNjZw1V68X1Rn4L34fSmMrImulhJ_EqdTenkLuXcbRG4FEc__7t9_PzKaXowA6MfMDdjbwDsr6fzvHZfQn3nhUZ87OSty8Exa17RQ7cxwU-SmQpPSzTgIgrsGI0eldNkdMT9CGmh2M0wNuUoBHheU8jbuTm67NHYNv4xO12DE8UUXlEffbXIHxmEx6mTjQIO_CKg5qeIy6jnmgaDnOZSW7NkBJ6In7V9g6QenSo5jB78l-mqvlbrnxqlOkDWrGZTQj7PrrmQpXWKPldfcTj0y4YkLLGDgqvh8o7eWHNoj67K7QVouJobBqEnuU6Ugq5nypor_XNQTj07PDpG8Ms7JNbZRq-%26x-client-SKU%3DID_NETSTANDARD2_0%26x-client-ver%3D6.7.1.0 (0) [1017/163715.404:INFO:CONSOLE(0)] "Unrecognized Content-Security-Policy directive 'style-src-elem'. ", source: https://identity.primaverabss.com/signin?returnUrl=%2Fconnect%2Fauthorize%2Fcallback%3Fclient_id%3Dlithium-licensing-hybrid%26redirect_uri%3Dhttps%253A%252F%252Flithium-licensing-erp.primaverabss.com%252Fsignin-oidc%26response_type%3Dcode%2520id_token%2520token%26scope%3Dopenid%2520profile%2520lithium-licensing%2520email%26response_mode%3Dform_post%26nonce%3D638331538350887375.NGY2OWI2OTgtZjExZC00ZTYwLWEyY2QtNjA2ZDhhYzZlODNiZjg1MDMzZjUtYzRiMi00NzBmLWFlYTgtYzRkMmRkMjU5NjU0%26state%3DCfDJ8L_u-d8t_LhOi7-sesNjZw1V68X1Rn4L34fSmMrImulhJ_EqdTenkLuXcbRG4FEc__7t9_PzKaXowA6MfMDdjbwDsr6fzvHZfQn3nhUZ87OSty8Exa17RQ7cxwU-SmQpPSzTgIgrsGI0eldNkdMT9CGmh2M0wNuUoBHheU8jbuTm67NHYNv4xO12DE8UUXlEffbXIHxmEx6mTjQIO_CKg5qeIy6jnmgaDnOZSW7NkBJ6In7V9g6QenSo5jB78l-mqvlbrnxqlOkDWrGZTQj7PrrmQpXWKPldfcTj0y4YkLLGDgqvh8o7eWHNoj67K7QVouJobBqEnuU6Ugq5nypor_XNQTj07PDpG8Ms7JNbZRq-%26x-client-SKU%3DID_NETSTANDARD2_0%26x-client-ver%3D6.7.1.0 (0) "

    Faça login para poder traduzir
    Marked as spam
    Criado há 2 anos e 2 semanas hugoazevedo
    h
    hugoazevedo Responsiveness Member
      1
      Private answer

      Bom Dia,

      Para efeitos de configuração de rede (firewall/proxies), é necessário garantir o acesso a URLs exteriores para validar licenciamento, descarregar certificados e aceder a outros microserviços.

      Verique os requisitos e portas neste link: Requisitos de Rede – Cegid Help Center (primaverabss.com)

      Faça login para poder traduzir
      Marked as spam
      Criado há 2 anos e 2 semanas armandomarques
      armandomarques Loyal Contributor
        0
        Private answer

        Bom dia,

        É possível informarem o servidor (DNS ou IP) e a porta utilizado para o licenciamento para podermos criar uma regra na firewall e testar o acesso?

        Faça login para poder traduzir
        Marked as spam
        Criado há 2 anos e 2 semanas hugoazevedo
        h
        hugoazevedo Responsiveness Member
          2
          Private answer

          Bom Dia,

          Com a informação disponibilizada é difícil apurar a causa. Sugero a validação das mensagens registadas no Event viewer do Windows Service 2.0  para validarem a eventual causa.

          A situação pode estar a ser causada por restrições de rede de acesso aos serviços de licenciamento. Validar se existem proxy/firewall definidos.

          Validar também se conseguem aceder a este endereço: https://lithium-licensing-erp.primaverabss.com

          Faça login para poder traduzir
          Marked as spam
          Criado há 2 anos e 2 semanas armandomarques
          armandomarques Loyal Contributor