| ♥ 0 | Boa tarde, Tenho um cliente, para o qual quero efetuar a atualização das tabelas irs para 2024, mas no assistente Echo, não aparecem mensagens disponiveís, apesar de quando vou ao monitor de operações, a tarefa do Data Update está executada, conforme imagem. O que posso fazer para ficarem visíveis as mensagens, para proceder às atualizações? Marked as spam | 
| Private answer Bom dia @heliobaltasar, tive que recorrer a esse método do atalho e diz que conclui com sucesso. Como posso confirmar que foi bem instalada a tabela? Pois antes de tentar o DataUpdate Wizard, tentei pelo ficheiro SQL e deu erro como mostra a imagem em anexo "1". Só queria ter a certeza que pelo DataUpdate ficou tudo ok, pois vendo em Administrador > Recursos Humanos > Parâmetros do Exercicio > Func./Indep. parece-me que não actualizou o vencimento minimo (anexo "2"). Obrigado Marked as spam | |
| Private answer Boa tarde @srgiosantos, Novo atalho e colocar no endereço: "C:Program FilesPRIMAVERASG100AplPrimavera.DataUpdate.Wizard.exe" /i"DEFAULT" /u"<utilizador>" /p"<passe>" /t"1" Já deve dar Marked as spam Comments  E sem sem dessa maneira, não há mais nada que se possa fazer?  Assim funciona direito, coloco as credenciais do utilizador. 
É uma operação que não é feita todos os dias.
Também pode limpar o bot, e tentar mais operações. Assim funciona  Qual o procedimento para limpar o bot? desculpe estas perguntas, mas não estou ainda habituado a estes assuntos.  parar serviço BOT  delete from bot.BotMessages  delete from bot.BotWorkQueueItems  voltar a iniciar serviço  reiniciei o servidor  Mas onde faço esses deletes?  são procedimentos a fazer diretamente na base de dados, através do sql management studio  certo, mas na base dados da priempre ou da empresa?
qual a query a executar?  priempre |