Forum
See question

Assistente Echo   

49 views
0
0

Boa tarde,

Tenho um cliente, para o qual quero efetuar a atualização das tabelas irs para 2024, mas no assistente Echo, não aparecem mensagens disponiveís, apesar de quando vou ao monitor de operações, a tarefa do Data Update está executada, conforme imagem.

O que posso fazer para ficarem visíveis as mensagens, para proceder às atualizações?

Faça login para poder traduzir
Primavera
Marked as spam
Criado há 1 ano e 9 meses srgiosantos
s
srgiosantos Loyal Contributor
2 answers
0
Private answer

Bom dia @heliobaltasar, tive que recorrer a esse método do atalho e diz que conclui com sucesso.

Como posso confirmar que foi bem instalada a tabela? Pois antes de tentar o DataUpdate Wizard, tentei pelo ficheiro SQL e deu erro como mostra a imagem em anexo "1". Só queria ter a certeza que pelo DataUpdate ficou tudo ok, pois vendo em Administrador > Recursos Humanos > Parâmetros do Exercicio > Func./Indep. parece-me que não actualizou o vencimento minimo (anexo "2").

Obrigado

Faça login para poder traduzir
Attachments:
Marked as spam
Criado há 1 ano e 8 meses antniomota
a
antniomota Responsiveness Member
    1
    Private answer

    Boa tarde @srgiosantos,

    Novo atalho e colocar no endereço:

    "C:Program FilesPRIMAVERASG100AplPrimavera.DataUpdate.Wizard.exe" /i"DEFAULT" /u"<utilizador>" /p"<passe>" /t"1"

    Já deve dar

    Faça login para poder traduzir
    Marked as spam
    Criado há 1 ano e 9 meses heliobaltasar
    heliobaltasar Loyal Contributor
      Comments
      E sem sem dessa maneira, não há mais nada que se possa fazer?
      1 ano e 9 meses
      srgiosantos
        Assim funciona direito, coloco as credenciais do utilizador. É uma operação que não é feita todos os dias. Também pode limpar o bot, e tentar mais operações. Assim funciona
        1 ano e 9 meses
        heliobaltasar
          Qual o procedimento para limpar o bot? desculpe estas perguntas, mas não estou ainda habituado a estes assuntos.
          1 ano e 9 meses
          srgiosantos
            parar serviço BOT delete from bot.BotMessages delete from bot.BotWorkQueueItems voltar a iniciar serviço reiniciei o servidor
            1 ano e 9 meses
            heliobaltasar
              Mas onde faço esses deletes?
              1 ano e 9 meses
              srgiosantos
                são procedimentos a fazer diretamente na base de dados, através do sql management studio
                1 ano e 9 meses
                heliobaltasar
                  certo, mas na base dados da priempre ou da empresa? qual a query a executar?
                  1 ano e 9 meses
                  srgiosantos
                    priempre
                    1 ano e 9 meses
                    heliobaltasar