♥ 0 | Boa tarde, Após atualização para a SR12, já nas últimas versões para o nível de adoção general. Marked as spam |
Private answer Editei o config.ini. Removi as 2 linhas da cache do crystal: [PrintCacheMode] UseCache=1 Gravei o ficheiro e editei novamente e inseri novamente as duas linhas e gravei. Testei a impressão e aparentemente o problema estará resolvido. Terei a confirmação amanhã dos utilizadores. Marked as spam | |
Private answer Boa tarde Armando, Atualizamos anteontem dia 27 de agosto para a SR12 General num cliente. Este problema que está aqui reportado começou a acontecer em todos os postos e no servidor também. Ao imprimir ou reimprimir documentos quer seja de venda, liquidação ou compras, pré-visualização, fechando depois a janela da pré-visualização, o ERP encerra sem qualquer erro. Não fica nada registado no Event Log. Tenho os parametros da cache corretos no config.ini Este problema já tem resolução?
Marked as spam | |
Private answer Diria que o problema estará relacionado com a gestão de cache na impressão. Se tem a cache desativa, deverá ativa-la e validar. Seria importante validar se a situação acontece com qualquer mapa de sistema ou apenas com mapa personalizado. Marked as spam |