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Primavera Windows Scheduler   

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Bom dia,

Depois de migar para a V10 os documentos de vendas não estavam a ser enviados através das transações eletronicas (YET) e nem se quer aparecem por enviar.

Depois de fazer uma serie de validações verifiquei que o Primavera Windows Scheduler não estava corretamente instalado. Já reparei a instalação, removi e voltei a instalar e continuo sem conseguir conseguir executar a aplicação.

O que poderá ser?

 

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ERP v10
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Criado há 1 ano e 1 mês marisafernandes
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marisafernandes Responsiveness Member
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Boa tarde,

Tentei executar o PWS diretamente pelo exe que está na pasta APL:

Se está atualizado, deverá também ter a versão que mostro no print.

Se continuar com problemas registe um ticket, indicando toda a análise que já fez.

Cumprimentos.

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Criado há 1 ano e 1 mês martinfernandes
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martinfernandes Community Moderator
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    Boa tarde,
    Espero que esteja bem.

    Ao abrir o Primavera Windows Scheduler é apresentada alguma mensagem?
    Sugiro que efetuei a leitura no link abaixo, e valide ponto a ponto a configuração para o correto funcionamento do Primavera Windows Scheduler.

    Segue o link com o material de apoio:
    Como efetuar as configurações do serviço Windows Scheduler? – Cegid Help Center.

    Com meus melhores cumprimentos,

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    Criado há 1 ano e 1 mês guilhermedejesusribeiro
    guilhermedejesusribeiro Most Valuable Professional