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Tabelas IRS – Não utiliza   

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Algumas fichas de funcionário passaram a estar com: Não utiliza na tabela de IRS.

Esta situação já ocorreu a mais alguém, após a atualização Service Release 12 ?

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Primavera
Recursos Humanos
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Criado há 1 ano e 3 meses monicamartins
m
monicamartins Iniciante
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Boa tarde, possivelmente é devido às novidades:

 Determinação automática da tabela de IRS com base nos dados fiscais da ficha (Fase 1) 

Com o objetivo de suportar diferentes estruturas de tabelas de IRS e de as sugerir automaticamente, foram efetuadas as seguintes alterações:

  • Todos os campos da ficha necessários para determinar a tabela foram agregados num único separador;  
  • Ao criar um funcionário, é possível sugerir automaticamente a tabela com base nesses campos;
  • O processamento passa a guardar os parâmetros necessários à determinação da tabela de IRS.

 

No entanto, esta "sugestão" veio complicar mais que ajudar .... aconteceu também num cliente mas já foram corrigidas as fichas dos funcionários.
Continuo com um funcionário que utiliza a tabela "11: Pensões - Não casado ou casado dois titulares", divorciado, único titular; mas o programa "insiste" que é "1: Trabalho Dependente - Não casado ou casado dois titulares, sem dependentes"... talvez porque não existe campo nenhum no separador dos Dados Fiscais que identifique se é pensionista ou não...pormenores!

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Criado há 1 ano e 3 meses slviamarques
s
slviamarques Responsiveness Member