♥ 0 | Boa tarde a todos, Este problema é antigo mas é recorrente em vários clientes Ao entrar no ERP o Bot apenas mostra a mensagem inicial.
Já fiz reparação do bot, eliminando a pasta HUR dentro da apl e nada. Para instalar as tabelas de IRS em vários clientes tive de usar o comando para invocar o update. ex: C:\Program Files (x86)\PRIMAVERA\SG100\Apl\Primavera.DataUpdate.Wizard.exe /idefault /uuser /ppassword /t1 /l0 Mas queria solucionar isto de uma vez por todas. Alguém me consegue ajudar?
já executei o bot diretamente por linha de comandos e nao deteo erros na sua execução. Alias As tabelas de IRS já estavam disponoveis na tabela BAS_DataUpdates Dentro da priempre. logo o Bot está a funcionar e a tratar a informação , apenas nao emite alertas para os utilizadores.
Marked as spam |
Private answer Depois tenho isto: Gera a tarefa mas depois no trace nao faz nada... e nao gera log nenhum... Será alguma tarefa pendente que esteja a condicionar o processamento das restantes?
Marked as spam Comments Bom dia,
Continua a não aparecer a mensagem para atualização? "Monitor de Operações"...mas estou com um problema num cliente que nem assim funciona. Não estou a perceber o procedimento.
Entrei no monitor de operações e acedi a tarefa e gravei, era isso? sim , continua sem funcionar. Já "chamei" as operações.. fiz duplo clique para gravar e inclusive fiz para processar nos proximos minutos. Pelo que percebo o BOT faz isso perfeitamente , só depois é que nao cria as tarefas para os users, Se eu apagar os registos que estão na BAS_DataUpdates apos executar gera novamente os registos, nao cria é mensagens para os users... Frustante, nao queria gastar incidentes com estas sitauções de "pormenor" Exatamente Carlos, é o que acontece a mim também.
As atualizações estão lá, mas não cria mensagem no ECHO, para executarmos as mesmas. | |
Private answer Testei tudo o indicado e nada, o utilizador tem módulo RHP e CBL licenciado. É Admnistrador e nao tem perfil associado. Quando apago por Bd a tabela BAS_DataUpdates o registo por exemplo das tabelas de setembro a dezembro. a tarefa corre e vai buscar o ficheiro mas nao despoleta mensagens para os utilizadores.
Nota: O Priempre vem migrado da v9, nao sei se existe lixo noutras tabelas que impeçam as mensagens.
Marked as spam | |
Private answer Boa tarde, Tenho um caso em que com utilizador a mensagem com a atualização e com outro utilizador não aparece a mensagem com a atualização, só a mensagem conforme imagem colocada pelo Carlos. Marked as spam Comments Tem de ter licenciamento RH e sem perfis senão pode não aparecer @garrygonalves Ambos os utilizadores são administradores e com licenciamento RH | |
Private answer Boa Tarde, fiz o mesmo processo e bastou carregar nas configurações e gravar as configurações para um determinado utilizador. Após isso já apareceu para actualizar as tabelas de IRS.
Marked as spam Comments Bom dia, A que configurações se refere? |