Forum
See question

Erro Ao abrir PAA   

5 views
0
0

Bom dia

Atualizei o PAA para a ultima versão “10.0000” ao abrir

mensagem: O tempo limite de espera foi atingido System.ComponentModel.Win32Exception (0x80004005): O tempo limite de espera foi atingido

Faça login para poder traduzir
Accounting Automation
Primavera
Marked as spam
Criado há 1 ano e 1 mês jossoares
j
jossoares Iniciante
2 answers
0
Private answer

O problema reside no facto de ao entrar no PAA estar a tentar apagar um registo na tabela: "GrupoCliente" e não consegue porque está referenciado na tabela: "Cliente" no código LIMTRA

Resolvido com os passos:

  • Atualizaçao do Grupo cliente para SNCBase: Select *  FROM [PAA].[dbo].[Cliente] where GrupoCliente='<idgrupocliente>'
  • Executar a SP: EXEC USP_PAA_ApagarHistoricoDocumentos '', 9999, 12, 0, 'JASMIN2'
  • Executar a script: update cliente set GrupoCliente='<novoidgrupocliente>' where GrupoCliente='<idgrupocliente>' para  associar o novo grupo de cliente.
Faça login para poder traduzir
Marked as spam
Criado há 1 ano e 1 mês armandogonalves
armandogonalves Most Valuable Professional
    0
    Private answer

    Qual o erro que ocorre? Para podemos ajudar necessitamos de saber a mensagem que ocorre.

    Faça login para poder traduzir
    Marked as spam
    Criado há 1 ano e 1 mês armandogonalves
    armandogonalves Most Valuable Professional
      Comments
      Cancelei a criação deste post não sei como ainda apareceu, problema resolvido com o suporte
      1 ano e 1 mês
      jossoares