| ♥ 0 | Tenho um cliente que me indicou que de algum tempo para cá o Primavera não está a correr os planos de manutenção. Estive a analisar e no Event Viewer do Windows detetei este erro:
“Erro ao efetuar a ligação ao ERP. Versão: ERP100 – LE – Default | Erro: O tempo limite expirou. O período de tempo limite esgotou-se antes de obter uma ligação do conjunto Isto pode ter ocorrido porque todas as ligações em conjuntos estavam a ser utilizadas e o tamanho máximo do conjunto tinha sido atingido. – em StdPlatBS100.StdPlatBS.AbrePlataformaPRIEMPRE(StdBETransaccao objTransaccao, StdBSConfApl objConfApl, EnumTipoPlataforma enuTipoPlataforma)
Alguém me sabe dizer o porque deste erro e como posso resolver? Marked as spam |
| Private answer Boa tarde,
Validar o seguinte: https://social.msdn.microsoft.com/Forums/pt-BR/home?searchTerm=Tempo%20Limite%20Expirou! Alterar a configuração do servidor SQL de 600 para 0. ver anexo. Marked as spam Comments Mas, ao passar para 0 não fica infinito?
Não vai dar problemas? Na pior das hipóteses poderá haver uma query que não termina porque não tem Timeout. Em alternativa pode por 9999.
Desligar a reorganização na configuração dos planos também ajuda a minimizar esse tempo de espera. |