Forum
See question

PrimaveraProfissional v9.00 deixou de funcionar   

5 views
0
0

Boa tarde,

 

Tenho um cliente que tem um computador novo, onde tivemos de instalar a v9.

Já atualizamos o Windows, já reparamos a Primavera e o Primavera está constantemente a ir abaixo.

Alguém tem alguma dica?

Obrigado

Faça login para poder traduzir
ERP v9
Marked as spam
Criado há 3 anos e 1 semana goncalorita
g
goncalorita Iniciante
2 answers
1
Private answer

A sugestão que indico nesta situação passa por validar nos eventos do Windows se há algo que seja registado para se apurar a causa. Por outro lado, sugiro a ativação dos logs do ERP para se identificar o que está a causar esta falha.

 

Faça login para poder traduzir
Marked as spam
Criado há 3 anos e 1 semana armandogonalves
armandogonalves Most Valuable Professional
    0
    Private answer

    Bom dia,

    Apenas uma sugestão, lado dto rato e executar como administrador no atalho.

    Pode ser que resolva

    Faça login para poder traduzir
    Marked as spam
    Criado há 3 anos e 1 semana heliobaltasar
    heliobaltasar Loyal Contributor