♥ 0 | Bom dia, Desde o dia de ontem, que na comunicação dos DTs surge a seguinte mensagem “Alerta: O documento comunicado não apresenta um ATCUD válido. Para efeitos de controlo de bens em circulação, terá de se fazer acompanhar do código de identificação do documento, atribuído pela AT nos termos do n.º7 do artigo 5.º do DL n.º147/2003.” A série foi comunicada e a impressão da guia aparece o ATCUD. Além disso, esta mensagem surge depois da situação ocorrida dia 11/01/2023 com o Webservice. Sendo assim, alguém pode esclarecer o motivo para este alerta? Marked as spam |
Private answer Boa tarde @armandogonalves, Tenho clientes com o ERP atualizado e começaram hoje a receber essa informação. Como ultrapassar? Obrigado
Marked as spam | |
Private answer Marked as spam Comments Foi-me hoje informado pelo Sr @armandogonalves que necessita de atualizar o módulos de vendas para uma versão igual ou posterior à 10.0010.4539 de 27/12. A versão atual de mercado do módulo é a 10.0010.4550. No seu caso, deverá ter de atualizar o módulo de compras. @joscardoso, A versão do módulo de compras que implementa o ATCUD é a 10.0010.4514. Terá de possuir uma versão igual ou posterior. | |
Private answer No seguimento deste pedido, necessitamos de um exemplo de comunicação de um cliente, onde precisamos que nos indique exatamente a hora à qual foi comunicado, a entidade, o produto e o identificador do documento, com isso conseguimos apanhar o pedido de comunicação e ver exatamente o que é comunicado. Agradeço que envie esta informação para: [email protected]. Marked as spam Comments @armandogonalves enviado por e-mail. A partir do dia 11 deste mês, sensivelmente a partir do meio da manhã, começaram a ocorrer esses erros... |