♥ 0 | Boa tarde,
Quando o sistema Primavera por algum motivo está em baixo e não é possivel fazer documentos, tenho um cliente que o que normalmente faz e um documento manual (Fatura manual em papel).
A partir de um de janeiro de 2023 passou a ser necessário comunicar e imprimir o ATCUD o que neste tipo de documentos são impressos com o ATCUD fornecido pela AT à tipografia que os imprimiu e são de comunicação obrigatória. Até aqui tudo bem.
No entanto quando o sistema volta é necessário reproduzir este documento que foi feito em papel no Primavera, como fazemos?
No meu ponto de vista teriamos de criar uma série nova para este tipo de documento, onde o parametro comunicação a AT teria de estar assim: Estou correto? Marked as spam |
Private answer Tenho utilizado a configuração que apresenta e funciona corretamente. Os documentos emitidos no bloco de faturas têm que ser registados individualmente no site e-Fatura. Informação adicional em Como configurar documentos de venda para integrar documentos de aplicações externas ou emitidos manualmente? – PRIMAVERA Help Center (primaverabss.com) Marked as spam |