Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Boa tarde
Tenho um cliente (supermercado) cujas vendas mensais ao serem integradas na contabilidade Ultrapassa o limite definido no numerador do diario para esse mes (Ex: Agosto ultrapassa 89999 e passa para 90000 que deve ser de Setembro).
Fizemos a ...
Tenho um cliente que está com o erro que já foi reportado no forum :
“Erro ao abrir Mapa
O limite máximo de trabalhos de processamento de relatório configurado pelo administrador do sistema foi alcançado”
Já fiz o indicado com ...
Saudações prezados parceiros,
Tenho um cliente final que tem imensos funcionários, desta feita sugerimos a importação por um ficheiro do Excel, já se fez a importação de todos os dados necessários na Tabela "Funcionarios", o erro que estamos ...
Bom dia
Notei que em relação à V9, as integrações/Anulação de integrações de documentos na contabilidade na V10 são relativamente mais lentas.
Alguma sugestão em como podemos melhorar o desempenho?
...
Boa noite,
Como posso instalar a WebApi no servidor do cliente?
Existe algum documento ou tutorial?
Obrigado ...
boa tarde
no pfr o relatorio unico apresenta a remuneraçao devida a zeros em todos os funcionarios (mes outubro 2020 de referencia).
tambem a remuneraçao de retoma progressiva esta a cair em "outros".
alguma dica para corrigir?
obrigado. ...
Num cliente estou com um problema , ao abrir o Primavera 10 em todos os PC´s fica nos 55% com a mensagem:
Contruir menus do(s) Contabilidade.
Pelo que consigo perceber isto parece acontece depois da integração de documentos na contabilidade, est ...
Numa instalação V10 de um cliente e apenas em dois dos 30 postos ao pré-visualizar documentos o crystal reports corta o lado direito do report. Isto acontece quer a impressão do mapa seja na vertical ou horizontal.
Já foi testado com outras impr ...
Usando um dos perfis de base (comercial e/ou compras) ou criando um de novo, não estou a conseguir configurar nas permissões de forma a que o utilizador ao tirar um recibo a cliente (RE) tenha disponíveis as contas bancárias existentes no campo " ...
Para conseguir ativar a opção "Processa Intrastat" na ficha de cliente, separador Outros Dados é obrigatório ter licença de Intrastat atribuída?
Não faz sentido ter que ter uma licença para conseguir ativar um campo na abertura da ficha de cl ...
Bom dia,
Ao importar clientes e fornecedores a partir de um ficheiro excel dá constantemente erros. Estou a usar um ficheiro que exportei de uma base de dados de testes da V10.
Algumas dicas para garantir a importação com sucesso?
Obrigada ...
Segundo as instruções da OCC "O uso das contas 7614 e 7615 não está previsto no código de contas, mas para se poder cumprir
o disposto na Portaria n.º 302/2016 quanto à atribuição de códigos de taxonomia (544/545 e 546),
tivemos de proceder ...
Boa tarde,
Podem dizer-me se existe alguma maneira de eliminar os movimentos de uma empresa?
A empresa foi configurada mas fizemos alguns documentos de venda/compra/stock para testar a ideia é deixar a base de dados limpa para se começar a trabalha ...
Onde se encontram guardados os menus de Utilizador na v10.10?
Na v9 estavam guardados na diretória 'Config' do servidor em cada user, os antigos favoritos, etc...
Agora na v10.10 tive necessidade de formatar a máquina dum cliente (versão posto) e ...
Num documento de encomenda configurei com a opção de reserva, mas não vejo essa reserva feita!
Algum link de ajuda, para configurar esta situação? ...
Top week users
i
h
r
f