625 Users
10970 Replies
5144 Questions
Tags
ERP v10
ERP v9
Eticadata v22
Evolution
Evolution Cloud
Fiscal Automation
Omnia
Pssst!/Tlim
Saas
Starter Easy
VisualTime
Limpar Tags
Todas as Perguntas
Ambos
Ambos
Espanhol
Português
Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
1

votos

1

respostas

37 visualizações
Boa tarde Tenho um cliente (supermercado) cujas vendas mensais ao serem integradas na contabilidade Ultrapassa o limite definido no numerador do diario para esse mes (Ex: Agosto ultrapassa 89999 e passa para 90000 que deve ser de Setembro). Fizemos a ...
Contabilidade
ERP v10
Criado há 3 anos e 10 meses
jliofortes Responsiveness Member
0

votos

2

respostas

39 visualizações
Tenho um cliente que está com o erro que já foi reportado no forum :   “Erro ao abrir Mapa O limite máximo de trabalhos de processamento de relatório configurado pelo administrador do sistema foi alcançado”   Já fiz o indicado com ...
ERP v10
0

votos

1

respostas

15 visualizações
Saudações prezados parceiros, Tenho um cliente final que tem imensos funcionários, desta feita sugerimos a importação por um ficheiro do Excel, já se fez a importação de todos os dados necessários na Tabela "Funcionarios", o erro que estamos ...
Recursos Humanos
e
edsonmateus Iniciante
1

votos

1

respostas

10 visualizações
Bom dia Notei que em relação à V9, as integrações/Anulação de integrações de documentos na contabilidade na V10 são relativamente mais lentas. Alguma sugestão em como podemos melhorar o desempenho?   ...
Contabilidade
ERP v10
jliofortes Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

23 visualizações
Boa noite, Como posso instalar a WebApi no servidor do cliente? Existe algum documento ou tutorial? Obrigado ...
ERP v10
Extensibilidade
Serviços Técnicos
v
vitormadureira Iniciante
0

votos

1

respostas

13 visualizações
boa tarde no pfr o relatorio unico apresenta a remuneraçao devida a zeros em todos os funcionarios (mes outubro 2020 de referencia). tambem a remuneraçao de retoma progressiva esta a cair em "outros". alguma dica para corrigir?   obrigado. ...
ERP v10
Fiscal Reporting
Recursos Humanos
j
josealves Iniciante
0

votos

1

respostas

52 visualizações
Num cliente estou com um problema , ao abrir o Primavera 10 em todos os PC´s fica nos 55% com a mensagem: Contruir menus do(s) Contabilidade. Pelo que consigo perceber isto parece acontece depois da integração de documentos na contabilidade,  est ...
ERP v10
0

votos

1

respostas

9 visualizações
Numa instalação V10 de um cliente e apenas em dois dos 30 postos ao pré-visualizar documentos o crystal reports corta o lado direito do report. Isto acontece quer a impressão do mapa seja na vertical ou horizontal. Já foi testado com outras impr ...
Plataforma
r
rodrigocosta Iniciante
0

votos

2

respostas

45 visualizações
Usando um dos perfis de base (comercial e/ou compras) ou criando um de novo, não estou a conseguir configurar nas permissões de forma a que o utilizador ao tirar um recibo a cliente (RE) tenha disponíveis as contas bancárias existentes no campo " ...
ERP v9
m
marisafernandes Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

8 visualizações
Para conseguir ativar a opção "Processa Intrastat" na ficha de cliente, separador Outros Dados é obrigatório ter licença de Intrastat atribuída? Não faz sentido ter que ter uma licença para conseguir ativar um campo na abertura da ficha de cl ...
ERP v10
s
slviamarques Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

3 visualizações
Bom dia, Ao importar clientes e fornecedores a partir de um ficheiro excel dá constantemente erros. Estou a usar um ficheiro que exportei de uma base de dados de testes da V10. Algumas dicas para garantir a importação com sucesso?   Obrigada ...
ERP v10
m
marisafernandes Responsiveness Member
1

votos

1

respostas

35 visualizações
Segundo as instruções da OCC "O uso das contas 7614 e 7615 não está previsto no código de contas, mas para se poder cumprir o disposto na Portaria n.º 302/2016 quanto à atribuição de códigos de taxonomia (544/545 e 546), tivemos de proceder ...
Contabilidade
joaopedrorodrigues Responsiveness Member
1

votos

2

respostas

28 visualizações
Boa tarde, Podem dizer-me se existe alguma maneira de eliminar os movimentos de uma empresa? A empresa foi configurada mas fizemos alguns documentos de venda/compra/stock para testar a ideia é deixar a base de dados limpa para se começar a trabalha ...
Compras
ERP v9
Inventário
Vendas
c
carlosfaria Responsiveness Member
0

votos

2

respostas

25 visualizações
Onde se encontram guardados os menus de Utilizador na v10.10? Na v9 estavam guardados na diretória 'Config' do servidor em cada user, os antigos favoritos, etc... Agora na v10.10 tive necessidade de formatar a máquina dum cliente (versão posto) e ...
ERP v10
Plataforma
c
carlossousa-2 Iniciante
0

votos

1

respostas

1 visualizações
Num documento de encomenda configurei com a opção de reserva, mas não vejo essa reserva feita! Algum link de ajuda, para configurar esta situação? ...
Vendas
s
susanasilva Responsiveness Member
1 323 324 325 343
Top week users
heliobaltasar Loyal Contributor
i
ivopedao Responsiveness Member
h
hugodomingos Loyal Contributor
r