Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Supostamente, na v9 e v10, no Administrador | Parâmetros Empresa / Inventário é possível ativar a opção para que ao introduzir um código de barras o editor pare na coluna das quantidades.
Acontece que não estamos a conseguir reproduz ...
Bom dia,
Ao imprimir uma NC é apresentado o erro abaixo, é ainda adicionada uma linha descritiva com a info: "C04 - Erro no valor"
Alguma sugestão?
Obrigado.
...
Bom dia,
Ao abrir o histórico na ABA Regime de Proteção estou a ter o seguinte erro:
Como resolver? ...
Não encontrei no Pssst! forma de configurar uma taxa de IVA diferente para certos artigos vendidos em regime de take away / delivery. O caso do vinho, se for vendido para consumo no establecimento tem uma taxa de 23%, mas se for para ser consumido e ...
Estou com um problema de lentidão e bloqueamento do sistema.
Erro ao integrar documento no inventario
...
Boa tarde ,
ao gravar um fim de contrato de um contrato de um mes que nao é renovado , tenho a seguinte mensagem : Período de Processamento não é o seguinte ao último período de processamento do Funcionári
O funcionario entra no mes 11 e sai ...
Bom dia,
Após repor BD Fiscal Reporting, ao testar conector indica que "Não foi possível executar a operação" (print em anexo)
Estou com o Utilizador BACK e é Utilizador SuperAdmin (print permissoesUtil em anexo)
O que fazer para as credencia ...
Boa tarde,
Um cliente em Angola vai mudar de servidor, ao configurar o novo servidor e após colocar a licença, reiniciar, não aparece o Fiscal Reporting para instalar - print em anexo
Visto no servidor antigo ter o Fiscal com esta licença, o que ...
Boa tarde,
Sabem-me dizer por favor qual é o enquadramento do envio do SAFT das Vendas para entidades não sediadas em Portugal mas com NIF português 98...?
Foi-me referido que irá passar a ser obrigatória a comunicação do SAFT das Vendas a par ...
No Interface de Reconciliação Bancária, com as ultimas versões passou a surgir o campo "Data Início. Rec", este parâmetro está a ser preenchido com base em que informação? Por exemplo numa BD, surge pré-preenchida a data de 30/11/2021 e ao ...
Bom dia,
Já aconteceu este erro no envio do ficheiro SAF-T?
mensagem de erro: "Ocorreu um erro a processar o ficheiro multidocumento gerado."
Obrigada. ...
Bom dia,
Ao tentar comunicar com os fundos de compensação ocorre a mensagem enviada em anexo.
Existe algum problema de comunicação conhecido?
Obrigada. ...
Este erro esta a acontecer em algumas situações. O runtime.config fica em branco após a instalação e depois ocorre o erro:
An error occurred while reading the version of the file application 'runtime.config ...
Ao tentar comunicar dados com a segurança social devolve o erro abaixo:
O servidor remoto devolveu um erro: (403) Proibido.
Como posso resolver? ...
Boa tarde,
Tenho clientes e inclusive eu propria estou a comunicar via webservice, no entanto estamos a receber a comunicaçao das Finanças que abaixo transcrevo:
"Comunicou ao Sistema e-Fatura os elementos dos documentos emitidos em outubro, atrav� ...
Top week users