730 Users
12750 Replies
6324 Questions
Tags
Eticadata
Fiscal Automation
Omnia
PHC
Primavera
Pssst!/Tlim
VisualTime
Limpar Tags
Todas as Perguntas
Ambos
Ambos
Espanhol
Português
Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
1

votos

1

respostas

52 visualizações
Supostamente, na v9 e v10, no Administrador | Parâmetros Empresa  / Inventário é possível ativar a opção para que ao introduzir um código de barras o editor pare na coluna das quantidades.   Acontece que não estamos a conseguir reproduz ...
Compras
Inventário
Primavera
Vendas
Criado há 3 anos e 4 meses
p
pedrocrespo Responsiveness Member
2

votos

2

respostas

28 visualizações
Bom dia, Ao imprimir uma NC é apresentado o erro abaixo, é ainda adicionada uma linha descritiva com a info: "C04 - Erro no valor" Alguma sugestão? Obrigado. ...
Primavera
Vendas
pedrocosta-3 Iniciante
0

votos

1

respostas

38 visualizações
Bom dia, Ao abrir o histórico na ABA Regime de Proteção estou a ter o seguinte erro:   Como resolver? ...
Primavera
Recursos Humanos
1

votos

1

respostas

15 visualizações
Não encontrei no Pssst! forma de configurar uma taxa de IVA diferente para certos artigos vendidos em regime de take away / delivery. O caso do vinho, se for vendido para consumo no establecimento tem uma taxa de 23%, mas se for para ser consumido e ...
Pssst!/Tlim
0

votos

1

respostas

79 visualizações
Estou com um problema de lentidão e bloqueamento do sistema. Erro ao integrar documento no inventario   ...
Compras
Primavera
v
valdirdaluz Iniciante
1

votos

2

respostas

65 visualizações
Boa tarde , ao gravar um fim de contrato de um contrato de um mes que nao é renovado , tenho a seguinte mensagem : Período de Processamento não é o seguinte ao último período de processamento do Funcionári O funcionario entra no mes 11 e sai ...
Primavera
Recursos Humanos
j
joaodamasio Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

40 visualizações
Bom dia, Após repor BD Fiscal Reporting, ao testar conector indica que "Não foi possível executar a operação" (print em anexo) Estou  com o Utilizador BACK e é Utilizador SuperAdmin (print permissoesUtil em anexo) O que fazer para as credencia ...
Fiscal Reporting
Primavera
heliobaltasar Loyal Contributor
2

votos

2

respostas

32 visualizações
Boa tarde, Um cliente em Angola vai mudar de servidor, ao configurar o novo servidor e após colocar a licença, reiniciar, não aparece o Fiscal Reporting para instalar - print em anexo Visto no servidor antigo ter o Fiscal com esta licença, o que ...
Fiscal Reporting
Primavera
heliobaltasar Loyal Contributor
0

votos

0

respostas

8 visualizações
Boa tarde, Sabem-me dizer por favor qual é o enquadramento do envio do SAFT das Vendas para entidades não sediadas em Portugal mas com NIF português 98...? Foi-me referido que irá passar a ser obrigatória a comunicação do SAFT das Vendas a par ...
Primavera
SAFT
Vendas
r
ricardopretosilva Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

28 visualizações
No Interface de Reconciliação Bancária, com as ultimas versões passou a surgir o campo "Data Início. Rec", este parâmetro está a ser preenchido com base em que informação? Por exemplo numa BD, surge pré-preenchida a data de 30/11/2021 e ao ...
Accounting Automation
Primavera
l
luispinto-2 Iniciante
0

votos

1

respostas

9 visualizações
Bom dia,   Já aconteceu este erro no envio do ficheiro SAF-T? mensagem de erro: "Ocorreu um erro a processar o ficheiro multidocumento gerado." Obrigada. ...
Primavera
Vendas
v
vniamadruga-2 Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

19 visualizações
Bom dia, Ao tentar comunicar com os fundos de compensação ocorre a mensagem enviada em anexo. Existe algum problema de comunicação conhecido? Obrigada. ...
Primavera
Recursos Humanos
v
vniamadruga-2 Responsiveness Member
1

votos

1

respostas

53 visualizações
Este erro esta a acontecer em algumas situações. O runtime.config fica em branco após a instalação e depois ocorre o erro: An error occurred while reading the version of the file application 'runtime.config ...
Primavera
0

votos

1

respostas

23 visualizações
Ao tentar comunicar dados com a segurança social devolve o erro abaixo: O servidor remoto devolveu um erro: (403) Proibido. Como posso resolver? ...
Primavera
Recursos Humanos
l
linapita Iniciante
0

votos

1

respostas

103 visualizações
Boa tarde, Tenho clientes e inclusive eu propria estou a comunicar via webservice, no entanto estamos a receber a comunicaçao das Finanças que abaixo transcrevo: "Comunicou ao Sistema e-Fatura os elementos dos documentos emitidos em outubro, atrav� ...
Primavera
Vendas
s
sandraclara Responsiveness Member
1 342 343 344 422
Top week users
s
srgiosantos-2 Iniciante
p
pauloalexandrealves Responsiveness Member
thiagonikitin Loyal Contributor