Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Boa tarde, Depois da última atualização tenho um cliente que sempre que faz um recibo obtém o seguinte erro: Ao reiniciar o Primavera, já consegue fazer o recibo, mas se tentar um segundo, volta a ter este ...
Para séries já comunicadas manualmente no portal das finanças, quando se faz a gravação na aplicação (após colocar o código fiscal previamente gerado), ocorre o seguinte erro:
"String or binary data would be truncated.
The statement has been ...
Bom dia Está a dar um erro no utilitário da atualização dos vínculos na Segurança Social relacionado com a versão do módulo de Recursos Humanos. No utilitário diz que tem de ter uma versão superior a 4300 do módulo de RH, mas está i ...
Boa tarde, Por acaso já vos aconteceu nas fichas de Equipamentos e Ativos, no ano de 201 tinham a taxa de depreciação tudo ok, quando passaram para 2022 deixaram de ter a taxa de depreciação, tem o código e tudo certo, mas a taxa desapareceu ...
Boa tarde, Com a atualização da SR7 ainda, um documento na Contabilidade 416 por exemplo (que também é usado no PAA), por exemplo no numerador tem o nº 87, portanto se formos lançar um movimento manual deveria ir para o 88, mas não vai apre ...
Boa tarde,
Já me aconteceu por duas vezes em clientes distintos, que após comunicar as séries de 2022 à AT, com sucesso, a primeira fatura emitida após a comunicação, não surge com o ATCUD.
O primeiro tem uma rede de lojas e na fatura feita ...
Num cenário em que sejam importados documentos de uma aplicação terceira, e em que a obtenção do ATCUD tenha sido realizada na aplicação terceira, que informação deveremos guardar no campo "Documento" na tabela Cabecdoc?
O campo ATCUD na Cab ...
Bom Dia Alguém já teve este erro na comunicação das series?
"O serviço REST devolveu o código do estado inesperado 400 'BadRequest'.
SeriesRegistrationFailed - O registo da fatura falhou.
1199 - O serviço da Autoridade Tributária encont ...
Bom dia, Após atualização para a última versão do PFR tenho dois clientes a reportar que no PFR as declarações estão bem preenchidas mas ao mandar imprimir a impressão sai em branco, sem dados. Como resolver esta situação? ...
No Fiscal Reporting, ao se tentar imprimir os modelos as páginas saem em branco. ...
Bom dia, Quando faço um lançamento de uma fatura de compra e faço gravar dá-me este erro e o sistema fica bloqueado. ...
Não é possível carregar um ou mais dos tipos pedidos. Obtenha a propriedade LoaderExceptions para mais informações. ...
Ao reimprimir uma fatura (2ª via) sai a mensagem "Emitido em contingência, pendente de autorização. Este documento não confere direito a dedução do imposto,..."
Não estou a entender, como posso tirar uma 2ª via de uma fatura ??
Esta frase é ...
Bom dia,
Com base no ponto nº 9 do decreto abaixo, a primavera tem forma de comunicar às finanças que não foi emitido nenhum documento naquela empresa?
Obrigada.
"Decreto-Lei n.º 198/2012
Artigo 3.º
Comunicação dos elementos das fatura ...
Bom dia a todos.
Tenho um cliente Gabinete de Contabilidade que tem necessidade de executar algumas empresas em v9 e outras em v10.
Neste momento tem instâncias separadas para as duas versões, mas nos conectores do PFR só me aparece a da V9. No me ...
Top week users