780 Users
13736 Replies
6780 Questions
Tags
Eticadata
Fiscal Automation
Omnia
PHC
Primavera
Pssst!/Tlim
VisualTime
Limpar Tags
Todas as Perguntas
Ambos
Ambos
Espanhol
Português
Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
1

votos

1

respostas

22 visualizações
Ao fazer uma fatura simplificada estou com menos de 1000€ estou a receber a seguinte mensagem:   "Não é possível criar o documento de venda [FS], uma vez que o seu limite é inferior ao total do documento a criar. Por Favor selecione um nov ...
Primavera
Criado há 4 anos e 5 meses
0

votos

1

respostas

41 visualizações
Bom dia, Solicito vosso suporte para ultrapassar os erros abaixo: Linha: 4 - 810172 - Câmbio Origem não pode ser igual a zero. Linha: 4 - 810172 - Câmbio da moeda base (MT) não pode ser igual a zero. Linha: 4 - 810172 - Câmbio da moeda alternati ...
Contabilidade
f
fidelinoseifane Fidelino Seifane Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

11 visualizações
Foram seguidos todos os passos de configuração indicados (Como configurar um artigo para tratamento da contribuição fiscal sobre sacos leves? – PRIMAVERA Help Center (primaverabss.com)) mas não é calculada a taxa no documento de venda. Tanto ...
Primavera
Vendas
hildebertorocha Hildeberto Rocha Most Valuable Professional
0

votos

1

respostas

17 visualizações
Como posso atualizar o Coeficiente de desvalorização Monetária para o ano 2021 na versão 10 do Primavera?   Obrigado ...
Primavera
0

votos

1

respostas

38 visualizações
Com a última versão utilitário COVID para Apoio à Família (v1.0003. 0000.0170) ao tentar aceder aos menus (p. ex. acerto de compensação retributiva, entre outros)  dá erro: "The type initializer for DevExpress.XGrid.Views.Base.ColumnView thr ...
Primavera
Recursos Humanos
m
manuelduarte Manuel Duarte Iniciante
0

votos

1

respostas

27 visualizações
Estou a importar clientes para o Jasmin utilizando o ficheiro csv disponibilizado na página. ao importar dá erro de cultura, mas o csv não possui essa colunna! Como posso resolver esta questão?   ...
Vendas
s
srgiosousa Responsiveness Member
2

votos

2

respostas

18 visualizações
Boa tarde, Apos ter instalado a ultima versão do Pssst! disponivel na plataforma, verifico que o QRCode aparece cortado de acordo com o ficheiro em anexo. A impressora que de taloes esteve sempre a funcionar. Só houve a necessidade de atualizar o s ...
Pssst!/Tlim
f
filipesousa Filipe Sousa Responsiveness Member
1

votos

1

respostas

40 visualizações
Boa tarde,   Na criação documento abertura v10, qual a conta contrapartida que sugerem a ser utilizada?   Obg! ...
Contabilidade
h
hugodomingos Hugo Domingos Loyal Contributor
3

votos

4

respostas

13 visualizações
Ao procurar atualizações, este fica no estado: "A ligar ao serviço". ...
Deployment Center
Primavera
maria maria Most Valuable Professional
0

votos

1

respostas

24 visualizações
Bom dia, Tenho um ficheiro em Excel onde tem os códigos de funcionários com os respectivos IBANs, ao tentar importar é necessário preencher um campo ID. Como se deve, qual a formatação, para preencher o campo? Se se inserir manualmente é gerad ...
Plataforma
Primavera
Recursos Humanos
Vendas
heliobaltasar Helio Baltasar Loyal Contributor
1

votos

1

respostas

21 visualizações
Um cliente tem alguns artigos do tipo Serviços, mas por lapso, com a opção Movimenta Stocks ativa, pelo que apresenta muitos artigos com stocks negativos. Gostaria de regularizar esta situação antes de migrar para a v10 (recálculo stocks, cria� ...
Inventário
hildebertorocha Hildeberto Rocha Most Valuable Professional
1

votos

1

respostas

14 visualizações
Bom dia Pretendo criar um documento de vendas que ira servir apenas para aviso de cobrança ligado as contas correntes mais que não integra a contabilidade, podem ajudar a configurar sff. ...
Primavera
f
fidelinoseifane Fidelino Seifane Responsiveness Member
1

votos

1

respostas

16 visualizações
No backstage, no separador “Utilizador”, em “Cores” é possível definir a imagem do fundo da janela principal. Inclusive, é possível definir uma imagem de fundo por empresa. Se o mesmo for feito no Administrador, nas Propriedades da empres ...
Plataforma
Primavera
p
pedrocrespo Pedro Crespo Responsiveness Member
1

votos

1

respostas

4 visualizações
Módulos LOG.GTR e LOG.EST que ficam no licenciamento onbording v10.10 conseguimos saber o que são? ...
Plataforma
h
hugodomingos Hugo Domingos Loyal Contributor
0

votos

1

respostas

16 visualizações
Boa tarde, tenho uma cliente que quer um mapa de resumo de vendas ordenado por vendedor e por cliente. Como poderei proceder ? Obrigado ...
Crystal Reports
Primavera
Vendas
g
gonaloarago Iniciante
1 421 422 423 453
Top week users
j
joaquimlousa Responsiveness Member
cegidpulse Most Valuable Professional
s