Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Considerando a semana de contenção de 2 a 9 de janeiro e a sua antecipação para 27 de dezembro, como efetuar o processamento no ERP? Há alterações face ao que já foi feito anteriormente?
Obrigada ...
Com a entrada do IVA e a obrigatoriedade de indicação das designações fiscais nos documentos de vendas, o sistema não permite nenhuma das designações fiscais disponíveis para working documents (Stock/Transporte) que são usados para devoluç� ...
Boa tarde,
Como fazer refletir valores de aquisição nos planos de depreciação usando o importador de dados ?
...
Despois de migra para a V10 o meu cliente começou me a aparecer este erro, alguém me consegue ajudar?
"Descrição: Ocorreu um erro na execução da tarefa 'ElectronicPaymentReceiptsTask' do assistente PRIMAVERA.Machine Id: PRI-SERVER ...
Ao comunicar guias de transporte, um cliente está a ser confrontado com o erro "rejected by policy". Como podemos ultrapassar este erro? ...
Uma vez que é imposição da nova versão a valorização por PCM, existe alguma forma de fazer esse recálculo manualmente à semelhanca do "Recálculo de Stocks" na versão 9?
Obrigada. ...
Bom dia Estimados,
É possível ter acesso as copias de segurança do primavera SaaS? Caso afirmativo quais os passos? ...
Boa tarde,
É possível fazer um apuramento de resultados intercalar?
Ou seja, 2 apuramentos num ano.
Nos apuramentos de resultados deixa selecionar o mês que pretendemos efetuar o lançamento, mas não faz o apuramento nesses mês. (por exem ...
Na versão atual da v10.10 está a ser considerado numa implementação um cenário de Gestão de Reservas e Estados de Stock.
O artigo A, está codificado como Prod. Acabado, a movimentar stock e com gestão de lotes.
O artigo B, está codificado co ...
Configurei o QR Code num impresso personalizado de um cliente. A forma de o configurar foi feita baseado no que a Primavera colocou nos impressos de sistema. Tanto no pré-visualizar como na impressão o QR Code aparece com um tamanho 25 x 25 mm em v ...
Bom dia
Ao ativar na ficha do cliente o limite de credito o aviso ou bloqueio apenas é executado no fim da fatura quando a gravamos! Como passar essa situação para o inicio?
Obrigado ...
Num cliente um dos postos de trabalho da rede não consegue enviar documentos de transporte (DT) para a AT.
Outros postos da rede conseguem fazer a comunicação dos DT sem problemas.
Erro apresentado: Não foi possível estabelecer o canal seguro pa ...
Bom dia,
Ao tentar arrancar com o ERP vejo confrontado com a seguinte mensagem aos 92%
" erro na abertura da empresa 13: Type mismatch"!
No ERP administrador abre sem qualquer problema e consigo executar todas as tarefas
Como posso ultrapassar este p ...
Bom dia,
Tenho um posto com ERP v10 em que na contabilidade não aparece a grelha de movimentos (envio imagem em anexo).
Já reparei o módulo de dashboards e já renomeei a pasta do utilizador.
...
é possivel colocar o estado de uma FP aprovada por defeito? ...
Top week users