811 Users
14640 Replies
7341 Questions
Tags
Eticadata
Fiscal Automation
Omnia
PHC
Primavera
Pssst!/Tlim
VisualTime
Limpar Tags
Todas as Perguntas
Ambos
Ambos
Espanhol
Português
Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
0

votos

2

respostas

52 visualizações
Bom dia, Para quando está prevista a disponibilização das última atualização das tabelas de IRS 2022?   Obrigada ...
Recursos Humanos
Criado há 4 anos e 6 meses
m
marisafernandes Marisa Fernandes Loyal Contributor
0

votos

2

respostas

27 visualizações
Boas Prezados, Antes demais queiram receber as minhas saudações laborais! Deparo-me sempre com a seguinte situação após efetuar a instalação da PRIMAVERA em rede, tenho sempre que desativar o firewall do Windows para possibilitar a comunica� ...
Extensibilidade
Primavera
h
hamiltonbaio Hamilton Baião Iniciante
4

votos

1

respostas

55 visualizações
Após atualização de um cliente para a SR5 deixei de conseguir imprimir documentos num mapa agrupado de vias personalizado dando o erro: A Tabela não foi localizada. Este erro apenas acontece nos postos, no servidor imprime sem problemas. Alguém ...
Crystal Reports
Primavera
brunogomes Bruno Gomes Most Valuable Professional
0

votos

1

respostas

47 visualizações
Bom dia quando vou associar os led do efatura nos documentos de venda aparece assim como na imagem abaixo. ...
Faturação Eletrónica
0

votos

1

respostas

21 visualizações
Ao tentar integrar um pendente manual na contabilidade e apresentado um erro de Insert na tabela de Movimentos por violação da constraint Movimentos_ClassificacaoDocumentos no campo RubricasCCT alguma sugestão? ...
Contabilidade
a
antniomdias Loyal Contributor
1

votos

1

respostas

29 visualizações
Boa tarde, Nos padrões bancários tipo conta bancaria ou plano de contas não me aparece nenhum cliente para poder escolher e depois escolher a conta. De que forma se consegue configurar para poder criar padrões destes tipos. ...
Accounting Automation
alionapaduraru Aliona Paduraru Most Valuable Professional
0

votos

1

respostas

21 visualizações
Boa tarde, Gostaria de saber se me sabem dizer como configuro uma viatura da empresa para uso pessoal, sigo as indicações disponibilizadas no Help Center, que me indica passo a passo o que fazer, mas nunca me coloca nenhum valor em termos de seg ...
Primavera
Recursos Humanos
c
carlosfaria Carlos Faria Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

36 visualizações
Existe alguma anomalia reportada do modelo 10, que o PFR não grava as alterações? A inserir nova linha, clicar no gravar, sair do modelo 10, voltar a aceder e não assume as alterações. ...
Contabilidade
Fiscal Reporting
p
pedrorodrigues Pedro Rodrigues Responsiveness Member
0

votos

2

respostas

51 visualizações
Bom dia,   Não estou a conseguir imprimir documentos pendentes via motores. Já testei usando os dois métodos genéricos que conheço, em ambos os casos o módulo que passei no método foi "M":   BSO.Base.Impressoes.Imprime ...
Extensibilidade
h
hugo-2 Hugo Iniciante
0

votos

1

respostas

85 visualizações
Após ter efetuada a atualização da V10.10 para a SR5 os ícones que tinha no Meu menu desapareceram. Ficaram apenas Listas personalizadas. Mesmo saindo e entrando no programa o cenário mantém-se. É algo que no passado também já aconteceu. Co ...
Primavera
edgarsantos Edgar Santos Responsiveness Member
1

votos

1

respostas

13 visualizações
O cenário é o seguinte: Fatura de uma transportadora com duas linhas lançada no módulo de compras. Serviço prestado pela transportadora com iva a 23% Iva pago na alfandega pela transportadora e debitado na mesma fatura à taxa de 0% Como tra ...
Compras
Contabilidade
c
custodiosoares Custodio Soares Iniciante
1

votos

0

respostas

17 visualizações
Qual é a melhor abordagem na configuração de uma liquidação de fatura de venda onde haja uma diferença cambial? Exemplo prático: Uma FA emitida pelo valor de 2000,00 libra ao cambio de 0,8556003. O cliente pagou em euros pelo valor de ...
Contabilidade
Primavera
Vendas
c
1

votos

0

respostas

37 visualizações
Bom dia, Qual a melhor forma de contabilizar um pagamento a fornecedor com diferença em bancos? Exemplo Prático: Pagamento de uma VFA no valor de 2797,97 Foi feito uma NP mas o valor transferido foi de 2797,96. Pretende-se que o docume ...
Contabilidade
Primavera
c
0

votos

1

respostas

40 visualizações
Após atualizar o Accounting Automation tenho o seguinte erro que envio em anexo ao entrar no programa. Como posso proceder? ...
Accounting Automation
c
cristianorodrigues Cristiano Rodrigues Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

1 visualizações
É possível parametrizar o ERP, de forma a preencher o campo 6, do anexo de reembolso de Iva, relativo a valores de aquisições inferiores a 5.000€? Estas aquisições não levam o NIF associado no documento da contabilidade. ...
Fiscal Reporting
c
claudiasofiafernandes Claudia Sofia Fernandes Responsiveness Member
1 451 452 453 490
Top week users
a
anaritavieiradealmeida Responsiveness Member
s
srgiosantos-2 Iniciante
p
pauloalexandrealves Loyal Contributor