Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Bom Dia
Após actualização do Primavera Starter para a ultima versão nas contas correntes a clicar em atualizar dá o seguinte erro:
"A coluna 'Assinatura' não existe na base de dados."
Segue anexo com print.
Obrigado ...
Que impacto a vulnerabilidade “Apache Log4j” tem no ERP PRIMAVERA? ...
Boa tarde
Necessitamos implementar o EDI para um cliente que trabalha com Auchan, Corte Ingles e Makro, para receção de encomendas e envio de faturas.
No entanto não encontro manuais actualizados para a versão 10 onde explique o que é necessári ...
Boa tarde
Precisamos criar uma extensibilidade que seja despoletada quando ocorrer uma alteração do Código de Clientes pelo utilitário do Amdministrador.
Não estou a conseguir identificar qual.
Alguem pode me dar uma indicação de como fazer.
O ...
Boa tarde
Por lapso adulterei os dados das tabelas inv_custeio e inv_valorizacao sem ser possivel repor um backup neste momento.
alguém tem algum script para reconstruir essa informação?
obrigado ...
Como reduzir o tamanho do Ficheiro do Fiscal (PFR) na base de dados. Obrigado. ...
Ao entrar na aplicação aparece a informação relativa à subscrição expira em 30/12/1899. Há algum impedimento de trabalhar? Como resolver? ...
Bom dia
Cliente fez fatura adiantamento, mas não a descontou na fatura emitida, como crio nc do adiantamento ou consigo dar baixa dessa fatura?
Obrigado ...
Bom dia, ao lançar uma encomenda a fornecedor, por vezes, dá o erro:
Violation of PRIMARY KEY constraint 'LinhasCompras01'. Cannot insert duplicate key in object 'dbo.LinhasCompras'. The duplicate key value is (xxxxx).
The INSERT statement conflict ...
Bom dia
Tenho uma base de dados em regime de isenção que ao facturar e imprimir não relfete a moeda alternativa ou seja era suposto mostrar me a moeda principal e por baixo a moeda alternativa e não acontece.
Nisto tentei usar o mesmo RPT/Mapa no ...
Temos um cliente em Angola a usar o Software Tlim que após a última atualização do software para a versão 08.3002.2758, verificamos que as faturas recibo apresentam uma referência ao Portal do consumidor de Portugal. É possível alterar ou ...
Com a ultima versão do módulo do inventário, não está a ser possível utilizar o filtro da data de referência, ou seja sempre que pretendo obter a consulta de inventário com a data x, não é devolvida nenhuma informação.
...
Antes de atualizar um cliente conseguia dar saída de Stock sem a entidade preenchida. E agora não consegue-se.
No documento em si, tenho o pisco a indicar que permite criar sem entidade.
Mas não aparece no editor. ...
Bom dia,
Um cliente necessita corrigir dois movimentos lançados no modulo da contabilidade em contas que inicialmente não tinham associadas contas de centro de custos. Depois de configurar as contas da contabilidade e de anular os apuramentos de ...
No Primavera TLIM tenho um artigo que me dá erro de base de dados sempre que o seleciono (segue imagem do erro em anexo). Já o tentei eliminar e criar um novo mas sempre que crio um novo dá o mesmo erro. ...
Top week users