788 Users
13706 Replies
6769 Questions
Tags
Eticadata
Fiscal Automation
Omnia
PHC
Primavera
Pssst!/Tlim
VisualTime
Limpar Tags
Todas as Perguntas
Ambos
Ambos
Espanhol
Português
Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
4

votos

7

respostas

207 visualizações
Bom Dia Após actualização do Primavera Starter para a ultima versão nas contas correntes a clicar em atualizar dá o seguinte erro: "A coluna 'Assinatura' não existe na base de dados." Segue anexo com print.   Obrigado ...
Vendas
Criado há 4 anos e 6 meses
hldersilva Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

40 visualizações
Que impacto a vulnerabilidade “Apache Log4j” tem no ERP PRIMAVERA? ...
Plataforma
Primavera
maria maria Most Valuable Professional
1

votos

1

respostas

54 visualizações
Boa tarde Necessitamos implementar o EDI para um cliente que trabalha com Auchan, Corte Ingles e Makro, para receção de encomendas e envio de faturas. No entanto não encontro manuais actualizados para a versão 10 onde explique o que é necessári ...
Primavera
j
josealves Jose Alves Iniciante
0

votos

1

respostas

26 visualizações
Boa tarde Precisamos criar uma extensibilidade que seja despoletada quando ocorrer uma alteração do Código de Clientes pelo utilitário do Amdministrador. Não estou a conseguir identificar qual. Alguem pode me dar uma indicação de como fazer. O ...
Extensibilidade
Primavera
jliofortes Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

18 visualizações
Boa tarde Por lapso adulterei os dados das tabelas inv_custeio e inv_valorizacao sem ser possivel repor um backup neste momento. alguém tem algum script para reconstruir essa informação?   obrigado ...
Inventário
m
miguelmartins Miguel Martins Responsiveness Member
1

votos

1

respostas

21 visualizações
Como reduzir o tamanho do Ficheiro do Fiscal (PFR) na base de dados. Obrigado. ...
Fiscal Reporting
j
joseduque Jose Duque Iniciante
1

votos

1

respostas

115 visualizações
Ao entrar na aplicação aparece a informação relativa à subscrição expira em 30/12/1899. Há algum impedimento de trabalhar? Como resolver? ...
Plataforma
Primavera
maria maria Most Valuable Professional
1

votos

1

respostas

18 visualizações
Bom dia Cliente fez fatura adiantamento, mas não a descontou na fatura emitida, como crio nc do adiantamento ou consigo dar baixa dessa fatura?   Obrigado ...
Primavera
Vendas
r
ricardocosta Ricardo Costa Responsiveness Member
0

votos

2

respostas

11 visualizações
Bom dia, ao lançar uma encomenda a fornecedor, por vezes, dá o erro: Violation of PRIMARY KEY constraint 'LinhasCompras01'. Cannot insert duplicate key in object 'dbo.LinhasCompras'. The duplicate key value is (xxxxx). The INSERT statement conflict ...
Compras
s
slviamarques Responsiveness Member
1

votos

1

respostas

58 visualizações
Bom dia Tenho uma base de dados em regime de isenção que ao facturar e imprimir não relfete a moeda alternativa ou seja era suposto mostrar me a moeda principal e por baixo a moeda alternativa e não acontece. Nisto tentei usar o mesmo RPT/Mapa no ...
Crystal Reports
Primavera
f
fidelinoseifane Fidelino Seifane Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

30 visualizações
Temos um cliente em Angola a usar o Software Tlim que após a última atualização do software para a versão 08.3002.2758, verificamos que as faturas recibo apresentam uma referência ao Portal do consumidor de Portugal. É possível alterar ou ...
Pssst!/Tlim
0

votos

2

respostas

38 visualizações
Com a ultima versão do módulo do inventário, não está a ser possível utilizar o filtro da data de referência, ou seja sempre que pretendo obter a consulta de inventário com a data x, não é devolvida nenhuma informação.   ...
Inventário
luispinto LUIS PINTO Iniciante
0

votos

2

respostas

29 visualizações
Antes de atualizar um cliente conseguia dar saída de Stock sem a entidade preenchida. E agora não consegue-se. No documento em si, tenho o pisco a indicar que permite criar sem entidade. Mas não aparece no editor. ...
Primavera
alyssonguimares Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

32 visualizações
Bom dia, Um cliente necessita corrigir dois movimentos lançados no modulo da contabilidade em contas que  inicialmente não tinham associadas contas de centro de custos. Depois de configurar as contas da contabilidade e de anular os apuramentos de ...
Contabilidade
m
marisafernandes Marisa Fernandes Loyal Contributor
0

votos

2

respostas

48 visualizações
No Primavera TLIM tenho um artigo que me dá erro de base de dados sempre que o seleciono (segue imagem do erro em anexo). Já o tentei eliminar e criar um novo mas sempre que crio um novo dá o mesmo erro.   ...
Pssst!/Tlim
j
jorgepaulodecarvalhorodrigues Jorge Paulo de Carvalho Rodrigues Iniciante
1 423 424 425 452
Top week users
s
srgiosantos-2 Iniciante
j
joaquimlousa Responsiveness Member
cegidpulse Most Valuable Professional
l