Forum
See question

Manual EDI   

54 views
0
0

Boa tarde

Necessitamos implementar o EDI para um cliente que trabalha com Auchan, Corte Ingles e Makro, para receção de encomendas e envio de faturas.

No entanto não encontro manuais actualizados para a versão 10 onde explique o que é necessário parametrizar para cada um dos casos, nem o formato a aplicar em cada entidade. Podem ajudar?

 

Obrigado.

Faça login para poder traduzir
Primavera
Marked as spam
Criado há 4 anos e 6 meses josealves
j
josealves Jose Alves Iniciante
1 answers
1
Private answer

Boa tarde, o meu conselho é no pedido de ligação com essas entidades que fizer com a YET solicitar essa documentação a eles. os formatos por vezes variam consoante a ligação em si por exemplo.

Faça login para poder traduzir
Marked as spam
Criado há 4 anos e 6 meses miguelmartins
m
miguelmartins Miguel Martins Responsiveness Member