| ♥ 0 | Boa tarde Necessitamos implementar o EDI para um cliente que trabalha com Auchan, Corte Ingles e Makro, para receção de encomendas e envio de faturas. No entanto não encontro manuais actualizados para a versão 10 onde explique o que é necessário parametrizar para cada um dos casos, nem o formato a aplicar em cada entidade. Podem ajudar?
Obrigado. Marked as spam |
1 answers
| Private answer Boa tarde, o meu conselho é no pedido de ligação com essas entidades que fizer com a YET solicitar essa documentação a eles. os formatos por vezes variam consoante a ligação em si por exemplo. Marked as spam |