Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Já aconteceu a alguém, o módulo de vendas num posto não aparecer?
No servidor e restantes postos aparece normalmente.
No posto em causa, apesar de estar na licença e no utilizador, nem aparece na empresa.
Mas se acedermos a outro posto, com o me ...
Boa Noite,
Ao adcionar o campo StockAtual da Tabela Artigo/Armazem a uma lista de Artigo no ERP V10 os artigos passam a ser listados em duplicado.
Alguma dica de como contornar isso ? ...
Que alterações são necessárias ao nível da estrutura de instalação de V9 para manter em monoposto e servidor na mesma máquina a apontar para sql diverso? ...
Como devo implementar a uma regra de desconto de sindicato no seguinte modelo? Até ao vencimento de 300€ desconta 3€, a partir de 300€ desconta em percentagem. ...
Temos clientes que para além do Seguro Obrigatório de trabalho, tem também o seguro Facultativo.
O primavera, na ficha de Funcionários apenas permite identificar 1.
Como proceder para que ambos sejam tratados nos recursos humanos? ...
Bom dia,
Ao fazer um RE de uma fatura com NC (parciais) automaticamente seleciona essas NC, como fazer para ele não selecionar essas NC.
Só quero que ele selecione a fatura.
Obrigada ...
No extrato de conta corrente de clientes / fornecedores a calculadora ao fazer uma soma, faz a soma da coluna do débito e do crédito (correto) e depois dá o total da soma das duas parcelas... a meu ver deveria dar a diferença entre o débito e o ...
Bom dia,
É possível uma balança (+30Kg) ligar ao Primavera por endereço IP em vez de porta série?
Obrigado ...
Bom dia,
Ao fazer a analise de uma base de dados para migrar da versão 9 para 10 recebo o erro abaixo.
SELECT DISTINCT [name] FROM [sysusers] WHERE [islogin] = 1 AND [name] NOT IN ('guest','dbo') AND
[sid] NOT IN (SELECT DISTINCT [sid] ...
Ao tentar imprimir um balancete com exclusão de um diário estou a ter o erro:
"foram escolhidas opções que não são suportadas no mecanismo clássico de impressão. Irá ser feita uma impressão direta da grelha"
Se existe a opção de excluir n ...
Linha: 1 - The 'urn:cv:efatura:xsd:v1.0:Price' element is invalid - The value '469.66666666666666666666666667' is invalid according to its datatype 'urn:cv:efatura:xsd:v1.0:stDecimal5MinInc0' - The FractionDigits constraint failed.. ...
Bo atarde
ao exportar o ficheiro saft me deparo com o seguinte erro
Audit.File.SourceDocuments.Sales.Invoice é de preenchimento obrigatório
...
Bom dia,
estou a tentar criar um ambiente de desenvolvimento num PC com Windows 10 com Primavera V10 + WebAPI mas obtenho o seguinte erro quando tento gerar o token de autenticação: Platform not open!\r\n em StdPlatDS100.StdDSLoginDisco.Verif ...
Bom dia,
Alguém já teve algum cliente que tenha solicitado o preenchimento de "Inquérito ao Custo de Mão de Obra" - GEP?
Se sim, onde se pode retirar a informação? Obrigado.
...
Olá,
Preciso de uma ajuda, os clientes estão este mês a processar o Sub. Natal e estamos a verificar muitos funcionários com dias a receber do tipo 8,73 ou 5,21, etc....
Exemplo funcionário que entrou a dia 15-10-2021 está no contexto Su ...
Top week users