| ♥ 0 | Que alterações são necessárias ao nível da estrutura de instalação de V9 para manter em monoposto e servidor na mesma máquina a apontar para sql diverso? Marked as spam |
1 answers
| Private answer A inicialização da plataforma não depende da instalação ser em monoposto ou em rede (servidor). Para inicializar novamente a plataforma deve renomear o ficheiro "Pricicle.bin" (existente na pasta "config") e será pedida nova inicialização da plataforma. Marked as spam Comments Mas como poderei, ao mesmo tempo, ter o Primavera aberto em ambos os servidores de dados?
O cliente tinha isto montado, mas formatou a máquina antes de eu ver como tinha sido montada a solução. Com recurso a multi-instância do ERP (com duas pastas de config) a apontar para as duas instâncias SQL. |