Forum
See question

Instalação monoposto e rede   

42 views
0
0

Que alterações são necessárias ao nível da estrutura de instalação de V9  para manter em monoposto e servidor na mesma máquina a apontar para sql diverso?

Faça login para poder traduzir
Plataforma
Marked as spam
Criado há 4 anos e 6 meses nunogarcia
n
nunogarcia Nuno Garcia Responsiveness Member
1 answers
0
Private answer

A inicialização da plataforma não depende da instalação ser em monoposto  ou em rede (servidor). Para inicializar novamente a plataforma deve renomear o ficheiro "Pricicle.bin" (existente na pasta "config") e será pedida nova inicialização da plataforma.

Faça login para poder traduzir
Marked as spam
Criado há 4 anos e 6 meses armandogoncalves
armandogoncalves Armando GONCALVES Most Valuable Professional
    Comments
    Mas como poderei, ao mesmo tempo, ter o Primavera aberto em ambos os servidores de dados? O cliente tinha isto montado, mas formatou a máquina antes de eu ver como tinha sido montada a solução.
    4 anos e 6 meses
    nunogarcia
      Com recurso a multi-instância do ERP (com duas pastas de config) a apontar para as duas instâncias SQL.
      4 anos e 6 meses
      armandogoncalves