Forum
See question

Aviso Credito   

6 views
0
0

Bom dia

Ao ativar na ficha do cliente o limite de credito o aviso ou bloqueio apenas é executado no fim da fatura quando a gravamos! Como passar essa situação para o inicio?

 

Obrigado

Faça login para poder traduzir
Vendas
Marked as spam
Criado há 4 anos e 6 meses ricardocosta
r
ricardocosta Ricardo Costa Responsiveness Member
1 answers
1
Private answer

Boas
Esse é o comportamento do Sistema
Avisa se o limite está a ser ultrapassado, com a emissão do novo documento.

Por exemplo: o limite é de 1000, o cliente já tem 800 em crédito, ou seja o limite ainda não foi atingido.
Se o valor do documento é superior a 200, ao gravar emite o aviso.

 

Se quiser algum tipo de aviso, deves recorrer a extensibilidade.

Faça login para poder traduzir
Marked as spam
Criado há 4 anos e 6 meses jliofortes
jliofortes Responsiveness Member
    Comments
    Sim, essa parte eu sei! o Aviso e que deveria ter sido configurado para quando chamamos o cliente e não apenas quando vamos a gravar o documento! Obrigado
    4 anos e 6 meses
    ricardocosta