| ♥ 0 | Bom dia Ao ativar na ficha do cliente o limite de credito o aviso ou bloqueio apenas é executado no fim da fatura quando a gravamos! Como passar essa situação para o inicio?
Obrigado Marked as spam |
1 answers
| Private answer Boas Por exemplo: o limite é de 1000, o cliente já tem 800 em crédito, ou seja o limite ainda não foi atingido.
Se quiser algum tipo de aviso, deves recorrer a extensibilidade. Marked as spam Comments Sim, essa parte eu sei! o Aviso e que deveria ter sido configurado para quando chamamos o cliente e não apenas quando vamos a gravar o documento! Obrigado |