Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Não é possível iniciar o ano no módulo de Recursos Humanos em empresa com modelo PPR definido no módulo de Recursos Humanos, onde não é possível realizar processamentos. Como resolver? ...
Está aparecer de uma forma aleatória a seguinte mensagem de erro aos emitir/enviar os recibos de vencimento por e-mail.
"Não é possível ler dados a partir da ligação de transporte: net_io_connectionclosed."
Em algumas situações o e-mail é e ...
Bom dia,
Ao registar o Registo de Atividades, como colocar como default ultimo dia mês?
Obrigado ...
Boa tarde como fazer para não aparecerem os artigos anulados na consulta de inventario?
Obrigado ...
Boa tarde,
Necessito fazer um processamento de um funcionario onde o seu vencimento e valor de subs. alimentação foi alterado a meio do perido de processamento.
Ex: De 01/01/2022 a 12/01/2022 o funcionario tinha o vencimento de 1.000,00 € e de 13 ...
Bom dia,
Na Atividade é definida a percentagem de Retenção e IVA.
É pretendido que seja possível alterar as Taxas de Retenção e IVA ao fazer o Registo da Atividade, senão terá de se criar muitas Atividades devido à alteração das % de Rete ...
Bom dia,
Em Finanças | Contabilidade | Movimentos, ao estar num lançamento já com muitas contas/linhas lançadas é possível acrescentar uma linha sem ser no final, ou seja, no meio de outras?
Já tentei Insert, Ctrl+Insert, Shift+Insert e nada
O ...
Bom dia,
Em Finanças | Contabilidade | Movimentos, ao estar num lançamento é possível ordenar numericamente a coluna Conta?
Obrigado ...
é possivel sugerir o codigo de barras na criação de artigos? se sim, como o fazer? ja coloquei a informação no administrador- inventario, nos campos relativos a EAN13 mas nao consigo que passe para o artigo. ...
Sendo o Grau Plato um campo obrigatório na e-DIC, aquando da existência de produtos do tipo cerveja, onde é parametrizado este campo, uma vez que o mesmo não é preenchido aquando da geração do ficheiro xml da e-DIC pelo ERP Primavera, dando fa ...
Bom dia a todos,
Preciso de uma ajuda, quero criar um campo de utilizador nas transferências de Stock(Linhas) em que tabela devo criar o campo?
Grato pela vossa ajudar. ...
Estou a ter problemas com o calculo de comissões na V10 para um vendedor novo.
Ou seja, tenho um vendedor que foi criado recentemente onde não me aparecem as comissões de todos os documentos liquidados, apenas aparecem de alguns.
Já ...
boa tarde
a impressão do mapa que consta na exploração - fecho de caixa não sai corretamente na impressora de talões.
NOTA: pelo que pude apurar não é o mesmo template usado no proprio fecho de caixa, mas sim outro template.
é necessário efe ...
nos documentos de fecho de caixa para POS não aparece nenhum modelo de impressão para associar, de forma a ser impresso na impressora de talões.
alguem sabe como resolver?
obrigado. ...
Boa tarde
Por vezes ao fazer conversão de muitos documentos de venda ou a integrar muitos documentos na contabilidade o processo começa rápido mas a performance vai se degradando com o tempo. por exemplo estava a integrar ontem 2000 documentos na ...
Top week users