Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Como é que podemos adicionar por exemplo o contacto da empresa na impressão dos talões através do Tlim? ...
No fórum da Developers Network consigo aceder facilmente a perguntas que fiz anteriormente. Isso é bom para consulta, mas também para saber se há alguma novidade. Aqui no fórum de suporte não consigo aceder a essa informação. Não há e ...
Ao reimprimir alguns documentos de liquidação (fornecedores) ocorre o erro de Crystal abaixo
Erro no arquivo AESAP003 2448_13192_{0826F127-B8C2-46E6-B4F4-D89773F324CE}.rpt:
Erro na fórmula MoedaExtenso:
'EvaluateAfter ({@PRIContexto});
'
A s ...
Nas consultas do log do ERP aparece uma operação "Baseline". O que é exatamente essa operação? Exemplo em anexo. TIA ...
Boas Prezados, estou a tentar efetuar os pagamentos à funcionários quando tento atualizar a informação para que apareça os funcionários para processar, ele dá o seguinte erro: Ocorreu um erro ao executar a operação selecionada. Erro ...
Caso em que o processamento do vencimento é com base nas horas efetivamente trabalhadas. Todos os meses são registadas as horas trabalhadas em cada um dos dias, estando acordado um determinado valor hora. Na v9 o processamento da DR Seg. Social imp ...
Boas Prezados, Está a presentar um erro ao gravar o processamento de salários, após ter aplicado faltas e gozo de férias em alguns funcionários. Se eu removo as faltas e o gozo de férias, nos mesmos, o processamento grava com sucesso. ...
Bom dia a todos. Esta "anomalia" já me aconteceu várias vezes, especialmente após atualizações e gostaria de saber o que posso fazer para a ultrapassar. Quando tento aceder à configuração SAF-T por cliente, clicando nas (...) da respeti ...
Existe possibilidade de na emissão de pagamentos, o formato para transferências e formato para cartão bancário ficarem por defeito "SEPA-XML"? Para não causar enganos, não vi forma de guardar esta definição local ou por utilizador. &nbs ...
Bom dia, Quando não aparece o serviço Eletrónic Data Interchange no Primavera Windows Services, onde o ir buscar? Obrigado ...
Bom dia,
O cliente já tem o formato YET ativado no Administrador bem como o serviço de Transações Eletrónicas ativo. Na ficha do cliente, separador Transações eletrónicas também tem preenchido o formato YET e os endereços de e-mail, bem co ...
Em alguns postos de trabalho o ERP bloqueia imediatamente após o arranque (já depois entrar na sua interface e de apresentar os menus, ribbons, etc.). Já se fez a reinstalação completa do ERP sem resultado. Também já se tentou a desinstala� ...
Bom dia, é possível fazer o estorno de uma Fatura-Recibo? ...
Bom dia, gostaríamos de saber se é possível customizar o campo @nomeentidade do report da fatura. O cenário é o seguinte: Existem clientes que tem a designação social com mais do que 50 carateres (limite físico do campo) que exigem que ...
Necessitava de uma forma de limpar todos os campos da ficha do cliente no POS , algo semelhante ao que fazemos no ERP com o SendKeys "^n". ...
Top week users