| ♥ 0 | Boas Prezados, estou a tentar efetuar os pagamentos à funcionários quando tento atualizar a informação para que apareça os funcionários para processar, ele dá o seguinte erro: Ocorreu um erro ao executar a operação selecionada. Erro: Proceder or function RHP_PagamentosAgrupados has too many arguments specified. podem por favor dar uma dica? Marked as spam |
| Private answer Bom dia, Estes erros normalmente devem-se ao facto da SP não estar atualizada em relação à versão de RH que tem. Por algum motivo aquando da atualização, estas não ficaram atualizadas. Assim sendo, podem fazer a reparação do módulo de RH via setup posto e reiniciar a máquina, para forçar a atualização desta sp, ou então, a partir de uma demo atualizada fazer o drop and create das SP RHP_PagamentosAgrupados, RHP_PagamentosDesagrupados e RHP_PagamentosIndependentesAgrupados. Com os melhores cumprimentos, Marked as spam |