Forum
See question

O que é a operação “Baseline” que aparece nas consultas do log?   

35 views
1
0

Nas consultas do log do ERP aparece uma operação “Baseline”. O que é exatamente essa operação?

Exemplo em anexo.

TIA

 

Faça login para poder traduzir
Plataforma
Primavera
Attachments:
Marked as spam
Criado há 4 anos e 4 meses jorgeoliveira
jorgeoliveira Jorge Oliveira Responsiveness Member
1 answers
3
Private answer

A operação de "Baseline", nos Logs significa:

  • Quando não existe histórico das operações de uma entidade de log anteriores à criação do HistoricoObjetos, é criado automaticamente um registo na com a "Baseline" para poder fazer uma comparação face à 1ª alteração.
  • Neste caso da imagem não existe ainda alteração da entidade "DocCompra".
Faça login para poder traduzir
Marked as spam
Criado há 4 anos e 4 meses armandogoncalves
armandogoncalves Armando GONCALVES Most Valuable Professional