| ♥ 0 | Nas consultas do log do ERP aparece uma operação “Baseline”. O que é exatamente essa operação? Exemplo em anexo. TIA
Marked as spam |
1 answers
| Private answer A operação de "Baseline", nos Logs significa:
Marked as spam |
| ♥ 0 | Nas consultas do log do ERP aparece uma operação “Baseline”. O que é exatamente essa operação? Exemplo em anexo. TIA
Marked as spam |
| Private answer A operação de "Baseline", nos Logs significa:
Marked as spam |