Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Bom dia.
No seguinte cenário:
Criamos uma série para o ano de 2023 - NC - é comunicada à AT mas nunca é usada (no inicio do ano não sabemos se vamos precisar ou não). Verificamos que não tem documentos a meio ou final do ano de 2023. Existe n ...
Boa tarde,
Após consultar e aplicar todas as sugestões dos 4 links abaixo, ainda assim, continuo a não ter o Primavera Fiscal Reporting disponível no Deployment Center para download.
Upgrade para a V10 – Fiscal Reporting – PRIMAVERA Su ...
Boa tarde,
No PAA ao criar um novo padrão bancário dá o seguinte erro:
Schema needs to be updated. Contact your system administrator. Sql text: Invalid column name Activo
Como resolver?
Obrigada
...
Boa tarde,
Vendas | Obrigações Declarativas | Comunicação com AT | Comunicação de Documentos
É possível pré-definir a diretoria de exportação do saft por empresa (print em anexo)?
Obrigado ...
Ao exportar SAFT com a versão BAS 10.0010.4549 não aparecem registos. ...
O importador da autofaturação, não importa porque pede documento de origem na criação de notas de crédito. ...
Bom dia ,
Depois de atualizar o Primavera fomos comunicar uma serie e ao comunicar dá a mensagem de que tem uma versão inferior a esperada esperada.
"Não é possível comunicar as séries. Versão do licenciamento do modulo LOG.VND é infer ...
Estou na V10.10, e está a dar erro ao exportar o ficheiro saft, " Column ATCUD does not belong to table"
Como posso resolver? ...
Temos clientes que vão precisar emitir faturação eletrónica a Entidades Pública (EDI) e também PDF com assinatura digital qualificada a Entidades Privadas.
Pretende-se subscrever os serviços da YET para ambos os contextos.
Estes ...
Boa tarde
O Cliente mudou de servidor em em simultâneo atualizou para a SR7
Os documentos de venda gerados por integração numa aplicação externa passaram a dar a mensagem de erro :
A assinatura para o documento não foi gerada. Valide a ...
Bom dia
A Exportar SAF-T Auto-faturação estamos a ter o seguinte erro:
Como resolver, algum me pode ajudar? ...
Bom Dia,
Alguém me consegue indicar onde encontro informação para comunicação de series ?
Pode se comunicar via webservices ?
Onde se configura ?
Se não é possível via webservices alguém me consegue ajudar e explicar como devo de fazer e ond ...
Boa tarde,
Após atualizar o ERP V10 para a última versão, o setup & go devolve esta mensagem antes de atualizar a priempre: "erro de enumeração da instância "Default"". Como poderemos ultrapassar o mesmo? ...
Olá,
Quando estou a utilizar as fórmulas do Office Extensions, por exemplo a PRI_Balance ou PRI_Absences, se a informação estiver em outra folha do Excel, a aplicação encerra e quando reabro o Excel é apresentada a mensagem de que há um probl ...
Bom dia,
Temos possibilidade de destivar o Hurakan?
Como?
Obrigado. ...
Top week users