Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Bom dia.
Numa instalação limpa de Primavera v10 e Fiscal Reporting, ao executar o Fiscal Reporting na primeira vez, apenas aparece a janela de inicialização do SQL, não aparecendo a janela de inicialização/configuração dos conectores.
Já ap ...
Bom dia ,
Tenho um cliente que pretende começar a utilizar o PAA.
Ele tem criado no primavera tabela de fornecedores e tabelas de terceiros.
Ao importar as compras pelo PAA ele considera que todas as entidades são fornecedores , consigo de alguma f ...
Bom dia meus amigos,
Desde a atualizaçao de Dezembro que estou a ter grande sproblemas na ligaçao a contabilidade dos documentos de faturaçao, começou a dizer que na conta da 72xxx
" A entidade não é permitida nesta conta"
Aconteceu e vo ...
Bom dia
Questão sobre PCM e solução no ERP
Tenho cliente que solicita que a aplicação faça o calculo pelo custo medio ponderado, e não pelo preço custo medio que a aplicação usa. isso e possivel? Já alguém se deparou com o solicitado? Ist ...
Ao entregar o ficheiro referente ao modelo 10 em 2023 diretamente no portal da AT está a ocorrer o seguinte erro:
Erro no formato do ficheiro: Error parsing field '6' in record 'Modelo10FileRegisto002V12' : anoDeclaracao contém um valor dife ...
Bom dia
Tenho que transferir stock para outro armazem devido a alteração do centro de custo e valorização por lote, a duvida que aqui coloco é como faze-lo associando novo pcusto em vez do ultimo da aplicação é possivel? Ou existe maneira de ...
Quais os cartões bancários suportados no módulo de Recursos Humanos? ...
Erro ao Exportar o SAFT de Janeiro
Duplicada
Ao exportar o SAFT, de Janeiro, está a surgir o seguinte erro Column 'ATCUD' does not belong to table . ...
Boa tarde,
Estou a tentar colocar numa folha de Excel os valores de um recibo de fim de contrato. Estou a ter alguma dificuldades a colocar os valores exatos apresentados pela Primavera, tenho todos os valores estão certos excepto o do IRS ...
Boa tarde,
Está identificada na anomalia 60467 com este problema, alguém sabe se existe alguma forma de contorno?
Obrigado. ...
Ao tentar fazer a abertura do ano nos Recursos Humanos está a dar um erro dizendo que "o registo já existe na tabela dbo.CadastroHistorico"
Ao consultar a referida tabela não existe nenhum dado com a data de 2023
Alguma sugestão de como ultrapass ...
Bom dia,
Desde o dia em que existiu falha na devolução de código AT para Primavera (11 de janeiro), tenho um cliente que receciona sempre por cada guia comunicada 2 mesnsagens de suceso:
Uma com a devolução do código AT;
Outra com Alerta ...
Num cliente, em que todos os utilizadores são administradores, nenhum consegue aceder ao Administrador via ERP.
Apenas o utilizador que é super administrador o consegue fazer.
Alguma ideia do que possa causar esta situação?
(Erro em anexo) ...
Bom dia
Algeum tem explicação para que em alguns clientes o assistente echo mostre as tabelas V3 e noutros so mostre as V2? ...
No cenário em que temos uma fatura de compra com 5 artigos diferentes, um por cada linha, sendo 3 artigos de uma mesma familia e os outros 2 de outra mesma familia, pretende-se que ao integrar na contabilidade seja lançado linha por linha, com a me ...
Top week users