Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Boa tarde,
Existe algum problema com o acesso ao gestor de licenciamento ?
Pelo menos desde há dois dias surge esta mensagem:
...
Ao formalizar saft 01/2023 no ato de validar dá erro, ver imagem em anexo.
Nota: apos a atualização do portal E fatura 2023/02/03_16:00
...
Novas tabelas de IRS aplicáveis à Madeira para o 1º semestre de 2023 ...
A alteração de politica de passwords definida por parte da Segurança Social, faz com que a comunicação, via WebService devolva erro:
O servidor remoto devolveu um erro: (403) Proibido.
...
Boa noite
A empresa tem séries comunicadas, quando tentamos fazer orçamentos ou guias de transporte os campos onde deveria funcionar o "F4" este não funciona nem é possivel escrever.
Alguma ideia? ...
Indisponibilidade nos serviços da Autoridade Tributária, em 03/02/2023 ...
Boa tarde,
Tenho uma situação em que após uma atualização do primavera a 23-12-2022, ao lançar documentos sejam guias/faturas o documento fica gravado com o nome que se dá na ficha do cliente (por vezes são colocadas anotações) ao invés do ...
Esta nova versão do ficheiro da DMR é aplicável para entregas a partir de 01/02/2023? ...
Olá,
Alguém tem conhecimento de que um cliente português, com sede em Portugal, ao emitir faturas para clientes espanhóis (com atividade empresarial), esteja obrigado a discriminar na fatura o peso das embalagens de papel e plástico? E qu ...
Bom dia,
Já sucedeu a mais alguem erros na submissão de DMR janeiro, ainda não atualizado para últimas versões conforme comunicado de 26 janeiro da Primavera?
Quero ter a certeza antes de atualizar a versão, porque nesse comunicado indica que a ...
Bom dia, está disponível utilitário de apoio para migras listas da V9 -> V10. Fiquei com a ideia que sim , mas não encontro. ...
Bom dia, estou com uma dificuldade num cliente que aparentemente não estou a dar coma situação.
Acontece esporadicamente mas ontem aconteceu várias vezes ao dia.
Ao realizar uma GR e gravar/imprimir o cliente tem o erro de Incorrect Syntax near ' ...
Boa tarde,
Sabem dizer-me como tratar o Regime Fiscal para o residente não habitual no Primavera?
https://portaldascomunidades.mne.gov.pt/images/GADG/IRS__Regime_Fiscal_Residente_N%C3%A3o_Habitual.pdf
Obrigado ...
Boa Tarde, o envio por email ao ativar a situação dos envios pelo numero de vias esta cria um ficheiro pdf para cada via! Ha maneira de enviar as 3 vias por exemplo num ficheiro so?
Obrigado ...
RESOLVIDO - criei uma nova remuneração (com as mesmas configurações) e já deu...vá-se lá perceber!!! (e explicar ao cliente é melhor ainda!)
Boa tarde,
Pretende-se uma remuneração (prémio) que calcule os dias trabalhados tal como acontece ...
Top week users