Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Bom dia,
Ao executar o utilitário de migração de empresas dá o seguinte erro "Erro de enumeração na instância Default".
...
Boa tarde,
Como impedir a emissão de documentos de venda após a exportação do Saft daquele mês?
Ou seja, saft exportado do mês 9, impedir emissão de novos documentos de venda do mês 9.
Obrigado ...
Um cliente colocou uma questão relativamente à possibilidade de se adicionar novos codigos à Pauta Aduaneira.
Há alguma opção para isso?
NOTA: O codigo que o cliente quer introduzir está previsto na Nomenclatura Combinada 2021 do INE.
O ...
Após a migração da v9 para a v10 verifica-se que as configurações customizadas (colunas visíveis e ordem das mesmas) são perdidas e o editor assume a sua configuração por defeito.
Já o editor de vendas mantém a configuração custom ...
Quando fazemos uma migração da v9 para a v10, nos postos de trabalho, fazemos sempre a desinstalação da v9 antes de instalar a v10. De tal forma que não tenho a certeza se é possível a coabitação das duas versões.
Acontece que temos ...
Ao imprimir o mapa no ERP Primavera V10 em um servidor que utiliza a região de Angola devolve me o erro “Culture is not supported” (ver anexo).
Os mapas que não necessitam de parâmetro de entrada funcionam, mas se adicionar um parâmetro devol ...
No módulo de Inventário, fazendo a receção de uma determinada encomenda a fornecedor, foi processada a encomenda por engano e deu origem a um documento de compra, por exemplo, VGR - Vossa Guia de Remessa.
Não se consegue corrigir o processamento ...
Bom dia, Temos vários PDA e queremos passar os dados para o inventario através da inventariação. O problema é que só podemos tem um inventário em contagem e está a sobrepor os ficheiros em vez de somar as quantidades dos vários ficheir ...
Quero anular nota de credito mal criada e dá me mensagem que não posso porque é um documento de estorno!
É possível?
Obrigado ...
Bom dia,
Ao fazer importação das fichas de imobilizado em excel na importação de dados, dá me o erro "Não foi possível aceder ao Excel. O componente externo accionou uma excepção."
Em mais do que uma empresa e mais do que um ficheiro ...
Bom dia, Gostaria de saber me conseguem ajudar, tenho uma empresa que ao fazer o recibo e imprimir aparece o QR Code mas noutra não está a aparecer, não estou a ver qual a configuração que possa falta, podem dar algumas dicas do que possa fal ...
Bom dia,
Temos um cliente que trabalha com PA e reportou-nos que desde ontem não estão a conseguir importar faturas. Dá o seguinte: "AT RecibosVerdes: Erro de autenticação no website".
Algum sabe o motivo?
...
Podem me indicar por favor qual a versão do Tlim compatível com a certificação em Angola? Tenho um cliente que ao gerar SAFT com a versão 8.3002.1610 esta a ter o seguinte erro: "(1)AuditFile.Header.SoftwareValidationNumber é um ...
Na V10, como faço para adicionar itens no Context Menu da PriGrelha?
...
Atualizei um cliente no passado dia 11/10/2021 para a ultima versão do Primavera Profissional V10 e desde a atualização que os documentos que eram enviados por Web Service nas transações, deixaram de lá aparecer.
O cliente consegue comunicar ...
Top week users