773 Users
13650 Replies
6747 Questions
Tags
Eticadata
Fiscal Automation
Omnia
PHC
Primavera
Pssst!/Tlim
VisualTime
Limpar Tags
Todas as Perguntas
Ambos
Ambos
Espanhol
Português
Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
0

votos

1

respostas

84 visualizações
Bom dia, Ao executar o utilitário de migração de empresas dá o seguinte erro "Erro de enumeração na instância Default".   ...
Plataforma
Criado há 4 anos e 7 meses
p
pauladomingos Paula Domingos Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

15 visualizações
Boa tarde, Como impedir a emissão de documentos de venda após a exportação do Saft daquele mês? Ou seja, saft exportado do mês 9, impedir emissão de novos documentos de venda do mês 9. Obrigado ...
Primavera
Vendas
heliobaltasar Helio Baltasar Loyal Contributor
0

votos

1

respostas

1 visualizações
Um cliente colocou uma questão relativamente à possibilidade de se adicionar novos codigos à Pauta Aduaneira. Há alguma opção para isso?   NOTA: O codigo que o cliente quer introduzir está previsto na Nomenclatura Combinada 2021 do INE. O ...
Inventário
Primavera
a
antniomdias Loyal Contributor
0

votos

1

respostas

53 visualizações
Após a migração da v9 para a v10 verifica-se que as configurações customizadas (colunas visíveis e ordem das mesmas) são perdidas e o editor assume a sua configuração por defeito.   Já o editor de vendas mantém a configuração custom ...
Primavera
jorgeoliveira Jorge Oliveira Responsiveness Member
5

votos

2

respostas

240 visualizações
Quando fazemos uma migração da v9 para a v10, nos postos de trabalho, fazemos sempre a desinstalação da v9 antes de instalar a v10. De tal forma que não tenho a certeza se é possível a coabitação das duas versões.   Acontece que temos ...
Plataforma
Primavera
jorgeoliveira Jorge Oliveira Responsiveness Member
1

votos

1

respostas

17 visualizações
Ao imprimir o mapa no ERP Primavera V10 em um servidor que utiliza a região de Angola devolve me o erro “Culture is not supported” (ver anexo). Os mapas que não necessitam de parâmetro de entrada funcionam, mas se adicionar um parâmetro devol ...
Crystal Reports
0

votos

1

respostas

52 visualizações
No módulo de Inventário, fazendo a receção de uma determinada encomenda a fornecedor, foi processada a encomenda por engano e deu origem a um documento de compra, por exemplo, VGR - Vossa Guia de Remessa. Não se consegue corrigir o processamento ...
Inventário
c
carlosmanuelvieiraincio Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

5 visualizações
Bom dia, Temos vários PDA e queremos passar os dados para o inventario através da inventariação. O problema é que só podemos tem um inventário em contagem e está a sobrepor os ficheiros em vez de somar as quantidades dos vários ficheir ...
Inventário
Primavera
l
lilianarosas Liliana Rosas Iniciante
0

votos

2

respostas

112 visualizações
Quero anular nota de credito mal criada e dá me mensagem que não posso porque é um documento de estorno! É possível?   Obrigado ...
Primavera
Vendas
r
ricardocosta Ricardo Costa Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

19 visualizações
Bom dia,   Ao fazer importação das fichas de imobilizado em excel na importação de dados, dá me o erro "Não foi possível aceder ao Excel. O componente externo accionou uma excepção." Em mais do que uma empresa e mais do que um ficheiro ...
Equipamentos e Ativos
r
raqueldiogo Raquel Diogo Responsiveness Member
1

votos

1

respostas

96 visualizações
Bom dia, Gostaria de saber me conseguem ajudar, tenho uma empresa que ao fazer o recibo e imprimir aparece o QR Code mas noutra não está a aparecer, não estou a ver qual a configuração que possa falta, podem dar algumas dicas do que possa fal ...
Compras
Vendas
c
carlosfaria Carlos Faria Responsiveness Member
2

votos

2

respostas

85 visualizações
Bom dia, Temos um cliente que trabalha com PA e reportou-nos que desde ontem não estão a conseguir importar faturas. Dá o seguinte: "AT RecibosVerdes: Erro de autenticação no website".   Algum sabe o motivo?   ...
Accounting Automation
m
marisafernandes Marisa Fernandes Loyal Contributor
1

votos

1

respostas

20 visualizações
Podem me indicar por favor qual a versão do Tlim compatível com a certificação em Angola? Tenho um cliente que ao gerar SAFT com a versão 8.3002.1610 esta a ter o seguinte erro:   "(1)AuditFile.Header.SoftwareValidationNumber é um ...
Pssst!/Tlim
3

votos

1

respostas

32 visualizações
Na V10, como faço para adicionar itens no Context Menu da PriGrelha?     ...
Extensibilidade
Primavera
e
edimirviegas Edimir Viegas Iniciante
0

votos

1

respostas

32 visualizações
Atualizei um cliente no passado dia 11/10/2021 para a ultima versão do Primavera Profissional V10 e desde a atualização que os documentos que eram enviados por Web Service  nas transações, deixaram de lá aparecer. O cliente consegue comunicar ...
Primavera
1 427 428 429 450
Top week users
s
srgiosantos-2 Iniciante
j
joaquimlousa Responsiveness Member
n
neliacaldeira Iniciante
r
ricardocosta Responsiveness Member