Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Atualizei um cliente no passado dia 11/10/2021 para a ultima versão do Primavera Profissional V10 e desde a atualização que os documentos que eram enviados por Web Service nas transações, deixaram de lá aparecer.
O cliente consegue comunicar ...
Ao tentar fazer o processamento individual estou a ter o seguinte erro:
"Derived table 'F' is not updatable because a column of the derived table is derived or constant."
Foi uma migração da V9 para a V10. O erro aparece ao gravar e n ...
No caso de acesso ao posto Primavera via Remote Desktop, é possível publicar o executável do ERP de forma a que os clientes acedam diretamente ao ERP Primavera e não ao ambiente de trabalho do posto? ...
Precisava de saber em que tabela estão as listas que aparecem no explorador de vendas ... isto na V9, existem 4 listas de sistema, e tenho uma instalação que tem mais 2 extras, que foi personalizada... Onde elas estão? A que tabela ou tabela ...
Bom dia, na transferência de armazém, ao criar a receção este apenas me cria o doc TE, quando neste mesmo TE quero criar um documento automático de acompanhamento de bens não me deixa selecionar nenhum documento para ser criado automático como ...
Bom dia,
Alguém já configurou os anexos na cloud?? sabem qual a sequência correta?
Estou a ter este erro:
AADSTS50011: The reply URL specified in the request does not match the reply url configured for the aplication.
Obrigado ...
Boa tarde, Após alteração da taxa de iva normal de 18% para 16% no ERP e todos os lançamentos já serem feitos com a taxa a 16% após apuramento de resultados para o Fiscal Reporting ainda aparece a taxa de 18%. (iva de vendas)
Como posso ...
Bom dia Alguém sabe como faço para desparecer a impressão do Lote <L01>? Como tenho gestão de lotes ele coloca me isso nas linhas sem lote! Obrigado ...
Bom dia, tenho 2 soluções desenvolvidas (2 dll's) na mesma empresa em que numa tenho uma classe Primavera Ribbon com os botões para os formulários. A minha dúvida é se é possível na mesma ribbon abrir outro formulário da segunda solução? O ...
Bom dia Configurei a transferência de armazém para usar como nos diz no help center. Nas expedições tudo ok, cria guia automático etc… Nas receções aparece a TRA para efetuar a receção e dá erro, o tipo de documento não está preen ...
Tenho vários campos de utilizador no cabecdoc
vou a contexto - campos de utilizador - e aparecem todos os campos
vou às preferências e adiciono "mostrar campos/ separadores do utilizador nos Editores"
Ao ir ao documento só me aparecem alguns n ...
Temos um cliente com diversos CDUs nas LinhasSTK. Com a migração para a V10, os campos não foram criados nas LinhasInternos, e ainda por cima na gestão dos Campos de Utilizador do Administrador ainda constam registo dos CDUs nas Linh ...
Bom dia, Como consigo na inventariação fazer com que os lotes inativos não sejam carregados na lista? Sabem se é possível? ...
Erro a aceder aos Perfis
Fechada
Depois de atualizar o Primavera V10 para a última versão quando acedo aos perfis tenho o seguinte erro. PRIMAVERA PROFESSIONAL - Administrador v10.00: Common Language Runtime detected an invalid program.
PRIMAVERA Professional - ERP v ...
Ao abrir o primavera ele encrava aos 55%, só depois de fechar a janela do dasboard no gestor de tarefas é que ele consegue avançar.
E o dashboard dá um erro
Qual a possivel soluçao? ...
Top week users