Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Após a migração para a V10, ao criar um novo documento de compra, gravar e confirmar a informação de ligação à contabilidade, está a aparecer o seguinte erro na gravação do documento:
The error description is 'Switch from current en ...
Na versão 10, numa empresa Demo, quando vou ao editor de compras, dá o seguinte erro "Ocorreu um erro ao executar a opção selecionada" e depois fecha o primavera.
Já reinstalei os módulos primavera, mas não resolveu.
As aplicações estão atu ...
A impressora de etiquetas não é reconhecida no TLIM /PSSST, não sendo possível imprimir etiquetas na aplicação. ...
saudações prezados,
Tenho uma inquietação, é possível lançar um documento na Contabilidade com uma Classe do IVA (Isenta) ou seja de 0%. Ou melhor é possível gravar um documento em que uma das linhas ou conta tenho o valor 0?
votos de boa sa ...
Bom dia,
Ao efetuar migração de 2 empresas Angolanas, que usaram o modulo de inventario no passado, mas que atualmente não o utilizam, está a dar este erro na migração:
Resumo da Migração
Erros na atualização por script
Versão inici ...
Tenho um cliente que trabalha no modulo de contabilidade desde à várias versões do Primavera que me indicou que está bastante insatisfeito com a Versão 10. Sempre trabalhou da mesma forma e nesta nova versão perde mais do dobro do tempo a integ ...
Saudações prezados,
Ao tentar Imprimir qualquer relatório do Primavera, é despoletado uma mensagem de Erro referente ao Crystal Reports, com a seguinte descrição "O inicializador de tipo para 'CrystalDecisions.CrystalReports.Engine.Repor ...
Boa tarde
é possivel editar a informação dos talões do PSSST!? se sim de que forma?
Obrigado. ...
Bom dia
Após feita abertura do exercício 2022(todos módulos) e executada a opção "Processamento de Depreciações" ao emitir o balancete contabilístico de 2022 as fichas já amortizadas em anos anteriores não aparecem. Após analise verifica-s ...
No PDC, a opção First Movers foi ativada e apareceram as atualizações para a nova SR. No entanto, para manter a SR anterior, voltou-se a alterar o nível de adoção para General, sem fazer qualquer atualização. Agora, nas atualizações dispon ...
Bom dia, temos um cliente que usa o Tlim para o seu pequeno negocio desde 2018 versão free edition v8.3002.1139 e que está satisfeito com aplicação para as suas necessidades. Aconselhamos a atualizar o programa para usufruir da obrigatoriedade ...
Bom dia,
Pretendo colocar a descrições de dimensões de artigos num Mapa de VFA mas os mesmos não aparecem ou seja, só consigo visualizar os códigos do artigo.
Envio em anexo um exemplo. ...
Lancei uma venda de 10 unidades dia 12/02 às 9:00, sendo que o stock nesse momento era 0 e após a venda ficou a -10.
Da mesma forma na venda o PCM desse artigo ficou a 0.
Nesse mesmo dia foi lançada a compra às 09:30, de 10 unidades, com data de ...
Bom dia,
Alguém sabe como alterar classificação na ficha de um bem depois de depreciações já realizadas em anos anteriores?
Obrigada ...
Clico em abrir e dá me esta mensagem.
Já reinstalei os módulos todos e continua a dar erro.
Falha do método 'SharedPlatform100.StdUSfrmLogin.get_CreateParams()' ao tentar aceder ao método 'DevExpress.XtraEditors.XtraForm.get_CreateParams()'. ...
Top week users