| ♥ 0 | Bom dia,
Ao fazer importação das fichas de imobilizado em excel na importação de dados, dá me o erro “Não foi possível aceder ao Excel. O componente externo accionou uma excepção.” Em mais do que uma empresa e mais do que um ficheiro ja exportado no ERP. Alguem conhece ? Marked as spam |
1 answers
| Private answer Boa tarde, Deverá ter em atenção que:
Poderá realizar a operação Drag & Drop de um ficheiro Excel para o abrir. É possível reutilizar ficheiros Excel anteriormente criados, bem como é possível acrescentar mais automatismo através de VBA. Mais detalhes em, https://helpcenter.primaverabss.com/v10/como-usar/equipamentos-ativos-1/configuracoes-utilitarios-3/article/como-efetuar-uma-importacao-de-dados/
Marked as spam |