| ♥ 0 | Fechada. This question was closed because it isn't clear or needs more details. To improve it, please check our FAQs. Bom dia, Temos vários PDA e queremos passar os dados para o inventario através da inventariação. O problema é que só podemos tem um inventário em contagem e está a sobrepor os ficheiros em vez de somar as quantidades dos vários ficheiros. Solução? Marked as spam |
1 answers
| Private answer Boa tarde, Devido o senário apresentado, o mesmo necessita de ser analisado pela equipa do suporte através de um ticket. Marked as spam |