731 Users
13584 Replies
6616 Questions
Tags
Eticadata
Fiscal Automation
Omnia
PHC
Primavera
Pssst!/Tlim
VisualTime
Limpar Tags
Todas as Perguntas
Ambos
Ambos
Espanhol
Português
Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
1

votos

1

respostas

9 visualizações
Para séries já comunicadas manualmente no portal das finanças, quando se faz a gravação na aplicação (após colocar o código fiscal previamente gerado), ocorre o seguinte erro: "String or binary data would be truncated. The statement has been ...
Primavera
Vendas
Criado há 3 anos e 3 meses
s
srgiopinheiro Iniciante
0

votos

1

respostas

45 visualizações
Bom dia Está a dar um erro no utilitário da atualização dos vínculos na Segurança Social relacionado com a versão do módulo de Recursos Humanos. No utilitário diz que tem de ter uma versão superior a 4300 do módulo de RH, mas está i ...
Primavera
c
carlosguimares Iniciante
0

votos

1

respostas

7 visualizações
Bom dia tenho um cliente que tinha licença Starter + profissional 9 (CBL+RH+IMO). Ele acedia tudo no painel da 9, aparentemente o anterior parceiro não o atualizou. Agora ao efetuar as atualizações obrigou a ter as duas plataformas Profissional 9 ...
ERP v9
s
srgiosousa Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

52 visualizações
Boa tarde, Por acaso já vos aconteceu nas fichas de Equipamentos e Ativos, no ano de 201 tinham a taxa de depreciação tudo ok, quando passaram para 2022 deixaram de ter a taxa de depreciação, tem o código e tudo certo, mas a taxa desapareceu ...
Equipamentos e Ativos
Primavera
s
sandraclara Responsiveness Member
0

votos

0

respostas

20 visualizações
Boa tarde, Com a atualização da SR7 ainda, um documento na Contabilidade 416 por exemplo (que também é usado no PAA), por exemplo no numerador tem o nº 87, portanto se formos lançar um movimento manual deveria ir para o 88, mas não vai apre ...
Contabilidade
Primavera
s
sandraclara Responsiveness Member
0

votos

3

respostas

2 visualizações
Boa tarde, Já me aconteceu por duas vezes em clientes distintos, que após comunicar as séries de 2022 à AT, com sucesso, a primeira fatura emitida após a comunicação, não surge com o ATCUD. O primeiro tem uma rede de lojas e na fatura feita ...
ERP v9
Primavera
Vendas
6

votos

2

respostas

44 visualizações
Boa tarde, Quando tento abrir no administrador os parâmetros de Comunicações Fiscais tenho a seguinte mensagem:   Porquê? Como faço para adicionar os dados da AT? ...
Starter Easy
1

votos

1

respostas

53 visualizações
Num cenário em que sejam importados documentos de uma aplicação terceira, e em que a obtenção do ATCUD tenha sido realizada na aplicação terceira, que informação deveremos guardar no campo "Documento" na tabela Cabecdoc? O campo ATCUD na Cab ...
Primavera
f
fbiofrancisco Responsiveness Member
1

votos

4

respostas

124 visualizações
Bom Dia Alguém já teve este erro na comunicação das series? "O serviço REST devolveu o código do estado inesperado 400 'BadRequest'. SeriesRegistrationFailed - O registo da fatura falhou. 1199 - O serviço da Autoridade Tributária encont ...
Primavera
Vendas
d
diogomaia Iniciante
2

votos

1

respostas

28 visualizações
Bom dia,   Após atualização para a última versão do PFR tenho dois clientes a reportar que no PFR as declarações estão bem preenchidas mas ao mandar imprimir a impressão sai em branco, sem dados. Como resolver esta situação? ...
Fiscal Reporting
Primavera
0

votos

1

respostas

17 visualizações
Bom dia, Na lista de novidades da SR8 é referido o facto de os endpoints atuais de comunicação com a AT serão descontinuados a 01/01/2023, os clientes que estejam a comunicar documentos via WebService à AT devem obrigatoriamente atualizar o ERP ...
ERP v9
m
mariomarques Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

28 visualizações
No Fiscal Reporting, ao se tentar imprimir os modelos as páginas saem em branco. ...
Fiscal Reporting
Primavera
r
ruinunes Most Valuable Professional
0

votos

0

respostas

12 visualizações
Bom dia, Quando faço um lançamento de uma fatura de compra e faço gravar dá-me este erro e o sistema fica bloqueado. ...
Compras
Primavera
2

votos

3

respostas

46 visualizações
Não é possível carregar um ou mais dos tipos pedidos. Obtenha a propriedade LoaderExceptions para mais informações. ...
Primavera
m
miguelcardoso Responsiveness Member
1

votos

0

respostas

2 visualizações
Ao reimprimir uma fatura (2ª via) sai a mensagem "Emitido em contingência, pendente de autorização. Este documento não confere direito a dedução do imposto,..." Não estou a entender, como posso tirar uma 2ª via de uma fatura ?? Esta frase é ...
Primavera
s
susanasilva Responsiveness Member
1 353 354 355 442
Top week users
s
srgiosantos-2 Iniciante
thiagonikitin Loyal Contributor
f
fredericoaraujo Loyal Contributor
p