Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Erro extrato de conta na CBL
Duplicada
Boa tarde,
Depois de atualizar para a ultima versão o extrato de conta da o seguinte erro a abrir:
Como resolver. ...
Boa tarde,
O Echo não ativa, os utilizadores são Administradores, mesmo assim não ativa. O echo diz que não existem mensagens (anexo assistEcho).
Como "forçar" para ativar o Assistente Echo corretamente (anexo assistEchoOk)?
Obrigado
A em ...
Bom dia,
a Paragem do módulo de Produção suspende a Ordem de Fabrico. É possível suspender apenas uma operação? ...
Bom dia,
Após atualizar, na passada sexta-feira, para a SR8 no Extrato de Conta mostra uma mensagem de erro de Abertura da aplicação, erro referência de objecto: SharedAccounting (print em anexo).
Alguém sabe como ultrapassar?
Obrigado ...
Boa tarde, visto que já saiu esta atualização na RELEASE 8 gostaria de saber quando sai a atualização para a V9?
Obrigado! ...
Quando clico no botão "obter dados online" no Licensing Manager é devolvido erro:
Erro ao gravar as atribuições da licença.
Unable to register system.
Request status code in InternalServerError with reason Internal Server Error and content ...
Ao entrar na aplicação ocorre o erro aos 55% - Construir menus dos módulos [Contabilidade]. Ocorreu um erro ao criar a entrada do menu. ...
Depois de atualizar para a SR7 tenho o seguinte erro ao tirar um extrato de conta, na contabilidade
Erro ao listar os movimentos.
Erro ao tentar listar o extrato.
Invalid column name 'NomeFiscalEntidade'.
Invalid column name 'NumContribuinte'. ...
Boa tarde ao fazer a impressão de formulários no resumo de Documentos dá o seguinte erro:
Ocorreu uma excepção não processadas num componente na aplicação. Se clicar em Continuar, a aplicação ignorará este erro e tentará continuar. O par� ...
Boa Tarde,
após atualizar Primavara v9 para a última SR obtenho o erro aos 40% na abertura do ERP:
The file certificate is not valid, not trustable or expired. Não foi possível construir uma cadeia de certificados para uma autoridade de raiz fide ...
Se pedir um balancete das contas 24, pr exemplo 24...2439999, dá um valor, se pedir o mesmo intervalo, mas seleccionar grau 4, por exemplo, o total é completamente diferente. Podem ajudar p.f.? Qual a explicação?
Grau 4
sem grau seleccionado:
&nb ...
ao criar o fornecedor dá o seguinte erro
2022 - A descrição é obrigatória ...
Ao efetuar F4 em um campo, dá o erro
Nao estamos a ver como resolver.
Acontece em todas as empresas e todos os utilizadores, tanto no servidor como nos postos.
Na minha instalação nao acontece.
Alguem ja teve este probela ou sabe co ...
Boa tarde,
Tenho um problema numa viatura utilizada pelo funcionário, eu coloco a data de matrícula e o valor de aquisição e o programa não me faz os calculos corretos. Segundo me indica o cliente deveria ter no valor unitário 431.81 e tenho 28 ...
Boa tarde,
Depois de atualizar o Primavera Starter num acontece algumas vezes o seguinte erro: "Erro ao gravar documento de venda" no Starter POS com a versão 09.1510.2302 (print em anexo).
Tentou-se fazer o mesmo documento no Starte ERP com a vers� ...
Top week users