725 Users
13521 Replies
6582 Questions
Tags
Eticadata
Fiscal Automation
Omnia
PHC
Primavera
Pssst!/Tlim
VisualTime
Limpar Tags
Todas as Perguntas
Ambos
Ambos
Espanhol
Português
Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
0

votos

0

respostas

2 visualizações
Boa tarde, Depois de atualizar para a ultima versão o extrato de conta da o seguinte erro a abrir:   Como resolver. ...
Primavera
Criado há 3 anos e 4 meses
1

votos

3

respostas

6 visualizações
Boa tarde, O Echo não ativa, os utilizadores são Administradores, mesmo assim não ativa. O echo diz que não existem mensagens (anexo assistEcho). Como "forçar" para ativar o Assistente Echo corretamente (anexo assistEchoOk)? Obrigado   A em ...
Plataforma
Primavera
heliobaltasar Loyal Contributor
4

votos

0

respostas

34 visualizações
Bom dia, a Paragem do módulo de Produção suspende a Ordem de Fabrico. É possível suspender apenas uma operação? ...
Primavera
Produção
brunogomes Most Valuable Professional
0

votos

3

respostas

21 visualizações
Bom dia, Após atualizar, na passada sexta-feira, para a SR8 no Extrato de Conta mostra uma mensagem de erro de Abertura da aplicação, erro referência de objecto: SharedAccounting (print em anexo). Alguém sabe como ultrapassar? Obrigado ...
Contabilidade
Primavera
heliobaltasar Loyal Contributor
1

votos

2

respostas

27 visualizações
Boa tarde, visto que já saiu esta atualização na RELEASE 8 gostaria de saber quando sai a atualização para a V9?   Obrigado! ...
ERP v9
a
andrmendes-2 Iniciante
0

votos

1

respostas

36 visualizações
Quando clico no botão "obter dados online" no Licensing Manager é devolvido erro: Erro ao gravar as atribuições da licença. Unable to register system. Request status code in InternalServerError with reason Internal Server Error and content ...
Plataforma
Primavera
armandogonalves Most Valuable Professional
0

votos

1

respostas

66 visualizações
Ao entrar na aplicação ocorre o erro aos 55% - Construir menus dos módulos [Contabilidade]. Ocorreu um erro ao criar a entrada do menu. ...
Contabilidade
Plataforma
Primavera
armandogonalves Most Valuable Professional
0

votos

0

respostas

27 visualizações
Depois de atualizar para a SR7 tenho o seguinte erro ao tirar um extrato de conta, na contabilidade Erro ao listar os movimentos. Erro ao tentar listar o extrato. Invalid column name 'NomeFiscalEntidade'. Invalid column name 'NumContribuinte'. ...
Primavera
s
susanasilva Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

12 visualizações
Boa tarde ao fazer a impressão de formulários no resumo de Documentos dá o seguinte erro: Ocorreu uma excepção não processadas num componente na aplicação. Se clicar em Continuar, a aplicação ignorará este erro e tentará continuar. O par� ...
Accounting Automation
Primavera
m
madalenaviana Responsiveness Member
2

votos

1

respostas

60 visualizações
Boa Tarde, após atualizar Primavara v9 para a última SR obtenho o erro aos 40% na abertura do ERP: The file certificate is not valid, not trustable or expired. Não foi possível construir uma cadeia de certificados para uma autoridade de raiz fide ...
ERP v9
p
pedrosantos Responsiveness Member
0

votos

0

respostas

19 visualizações
Se pedir um balancete das contas 24, pr exemplo 24...2439999, dá um valor, se pedir o mesmo intervalo, mas seleccionar grau 4, por exemplo, o total é completamente diferente. Podem ajudar p.f.? Qual a explicação? Grau 4 sem grau seleccionado: &nb ...
Contabilidade
Primavera
1

votos

1

respostas

4 visualizações
ao criar o fornecedor dá o seguinte erro 2022 - A descrição é obrigatória ...
ERP v9
j
jooribeiro Loyal Contributor
0

votos

3

respostas

31 visualizações
Ao efetuar F4 em um campo, dá o erro   Nao estamos a ver como resolver. Acontece em todas as empresas e todos os utilizadores, tanto no servidor como nos postos. Na minha instalação nao acontece.   Alguem ja teve este probela ou sabe co ...
Primavera
z
zaidaoliveira Iniciante
1

votos

1

respostas

10 visualizações
Boa tarde, Tenho um problema numa viatura utilizada pelo funcionário, eu coloco a data de matrícula e o valor de aquisição e o programa não me faz os calculos corretos. Segundo me indica o cliente deveria ter no valor unitário 431.81 e tenho 28 ...
Primavera
Recursos Humanos
c
carlosfaria Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

8 visualizações
Boa tarde, Depois de atualizar o Primavera Starter num acontece algumas vezes o seguinte erro: "Erro ao gravar documento de venda" no Starter POS com a versão 09.1510.2302 (print em anexo). Tentou-se fazer o mesmo documento no Starte ERP com a vers� ...
ERP v9
m
marisafernandes Loyal Contributor
1 356 357 358 439
Top week users
s
srgiosantos-2 Iniciante
thiagonikitin Loyal Contributor
f
fredericoaraujo Loyal Contributor
p