Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Bom dia, No editor de ordens de fabrico na V9 tínhamos acesso a um método chamado CarregaFichaTecnica. Onde podemos encontrar o mesmo na V10? Obrigado ...
Bom dia, Na v10, após atualizar para a PLT para a versão 10.0010.0477 e módulo de Inventário para 10.0010.0267, ao tentar imprimir o documento de transferência de armazém (personalizado) na BD de produção gera os erros mostrados nos prints ...
Depois de instalar a V10 num cliente ao entrar na aplicação para instalar dá o seguinte erro: "Erro na comunicação com o Webservice do Deployment Center v2.00.
A connection attempt failed because the connected party did not properly respond ...
O estado origem da linha 2 não é válido para este documento. Como resolvo? ...
Depois de instalar a versão 10.10, no processo de licenciamento num cliente, ocorre um erro com a mensagem "Valide se tem acesso à internet". Como posso ultrapassar o problema? ...
Na v9, nas tabelas dos documentos podíamos indicar se o documento atualiza ou não o PCM (preço custo médio). Na v10, essa opção não aparece na tabela dos documentos. Como fazemos essa parametrização? obg. ...
Tem surgido ficheiros na pasta Temp relacionados com o Primavera Windows Services bastante 'pesados'. Qual é a origem? ...
Pelo que vejo, o mapa de Inventário V10 usa uma View, esta View é criada dinamicamente? Temos forma de alterar? ...
Bom dia, Tenho uma tabela de utilizador que é carregada num drilldown mas precisava que na listagem o botão "Novo" de criação de uma novo registo estivesse ativo. Como o consigo ativar no código? Obrigado.
StrSql = "SELECT CDU_C ...
Boa tarde Temos a V10 instalada num cliente Em todos os postos ocorre um delay de cerca de 5 segundos antes de Imprimir, tempo esse que parece estar a gravar os dados do documento de venda. Sabem alguma coisa a respeito? ...
Estou a ter o seguinte erro a imprimir:
Memória cheia.
OtherError
Não há memória suficiente para a operação.
Sei que o problema não tem nada a ver com a memoria do CPU, apenas acontece na impressão de mapas. Já reinstalei o Cry ...
Bom dia, Ao enviar a Declaração Periódica do IVA ocorre um erro (no portal das finanças). Diz que falta preencher um campo a indicar se o Apuramento tem operações em que liquidou e/ou autoliquidou imposto. Este campo é novo! A Declara ...
Bom dia, alguém pode me ajudar se o Primavera lançou o BULK para a versão 10. Obrigado ...
Boa tarde, Ao tentar enviar um documento, configurado para enviar por email, no módulo de compras, dá o seguinte erro "Falha de uma chamada para SSPI, ver a exceção interior. ". Já aconteceu a alguém? ...
Bom dia
Tenho um cliente que tem uma báscula para pesar cargas, a báscula tem um módulo de hardware que se liga por porta COM ao PC, o cliente usa um software específico/vertical que se integra com a báscula e produz documentos do tipo Ta ...
Top week users