Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Tenho um erro a comunicar séries na V10 (atualizado 12/11/2022) num cliente. Já comuniquei noutros e correu tudo bem.
Já testei com a pass geral do portal das finanças. Já criei um utilizador novo apenas para a comunicação das séries.
A pass ...
Os mapas de impressão de sistema para docs de liquidação parecem ter sofrido uma alteração importante.
Mapa antigo continha um campo (o primeiro dos detalhes) que indicava o tipo de documento.
Mapas novos: Como as séries têm a mesma ...
Boa Tarde
Existe alguma opção que avise o operador que não gravou a ficha editada antes de fechar?
Obrigado
...
Decreto Lei 59/2021
Duplicada
Boa tarde,
Neste momento estão a existir coimas aplicadas a clientes que não estejam a cumprir este decreto.
Segundo consta é necessário que indiquem o custo das chamadas caso apresentem contatos telefónicos nos documentos. Conseguem validar est ...
Boa tarde,
Desinstalei POS Jasmin do PC1 e quero instalar no PC2, mas ao tentar iniciar o programa ele fecha-se de seguida.
Ao consultar a lista de POS associados na cloud continua a aparecer o PC1 e não tem como o remover.
Como devo proceder ...
Boa tarde,
Acabei de migrar um cliente e da o seguinte erro:
--
IF EXISTS(SELECT Top 1 1 FROM CnfTabLigCBL WHERE Tabela ='204')
BEGIN
UPDATE CnfTabLigCBL SET Entidade = '{' + CAST(CAST(Entidade AS uniqueidentifier ) AS nvarchar(36)) + '}' WHERE Tabel ...
Bom dia,
A comunicação de alterações de contrato , está previsto alguma comunicação em lote de funcionários, ou só aquando da atualização de vencimento em lote. ...
Boa tarde,
Na nota técnica que tem sobre as Diuturnidades é indicado que no administrador será necessário na grelha introduzir o numero de anos, ou seja no Primeiro ano o valor x no segundo ano o valor Y:
No entanto quando tento in ...
Existe alguma possibilidade de inserir notas num campo de utilizador ou em algum sitio do terminal de produção da V10? ...
Boa tarde,
Num cenário em que tenho 2 documentos criados para pedido de transferência de armazém (PT1 e PT2), tem um usuário que apenas deve ter acesso a solicitar material para o armazém 1 através do registo de um documento de pedido de transf ...
Como posso obter a informação do número de documentos importados para o arquivo digital de forma a cruzar com o valor faturado. ...
Boa tarde. Relativamente ao decreto-lei nº 59/2021 de 14 de Julho, da informação sobre custo das chamadas nos documentos, qual o procedimento indicado para ser efetuado? "Artigo 3.º Dever de informação 1 — Qualquer entidade que, ao abr ...
Bom dia,
Ocorre o erro em anexo na comunicação à Seguraça Social, alguém está como o mesmo problema?
Obrigada ...
Ia agora criar as séries para 2023 num cliente que tem a v10 (onde acabei de atualizar para as versões mais recentes para poder comunicar as séries à AT), usando a opção no Administrador no final apenas dizia Erro ao criar séries.
Fui e ...
Boa tarde,
Tenho um utilizador que ao abrir o Primavera num postos os menus aparecem em duplicado e triplicado, mas se o mesmo utilizador abrir o Primavera no servidor os menus aparecem apenas uma vez.
Também aparece ecrã azul ao aceder ao backstag ...
Top week users