Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Boa tarde
Estamos com este erro ao comunicar guias de transporte:
O endpoint de descoberta do servidor da autorização devolveu o erro: 'Erro ao conectar ao endereço 'https://identity.primaverabss.com/.well-known/openid-configuration'.'.
Já aconte ...
Como implementar o PAA em SaaS sem restrições de funcionalidades? ...
Temos observado que os Planos de Manutenção não estão a fazer compactação das bases de dados (ver PDF anexo).
Alguma recomendação? ...
Boa tarde,
Ao configurar um template de compras, no editor de expressões pretendo que consoante o tipoDocumento vá "buscar" a conta associada à conta bancária, do tipo:
Iif([TipoDocumento.Codigo] = 'VISA', 'XXX', [Entidade.Conta])
onde XXX irá c ...
O novo serviço de comunicação de alterações ao contrato à Segurança Social vai ser implementado na v9? ...
Bom dia,
Na Primavera Starter, depois de atualizar a p/ última versão 09.1510.1213 feita dia durante o mês de Outubro, ao tirar o SAFT-T de Outubro aparece o seguinte aviso:
SAF-T - AVISOS GERADOS NA EXPORTAÇÃO
Ocorreram os seguintes erro ...
Tenho vários utilizadores com este sintoma.
São apresentados valores totais de venda, numa primeira análise corretos, mas na análise mensal não apresenta dados.
O que poderá estar a acontecer?
...
Boa tarde,
Várias situações reportadas em que os ícones da barra do Meu Menu desaparecem sem razão e os utilizadores têm de configurar de novo.
Existe alguma forma de restaurar a barra do Meu Menu? ...
Boa tarde,
Tenho um cliente a queixar-se que detetou que algumas faturas do efatura não estão a ser importadas no accounting.
A fatura está registada corretamente no efatura, já tentamos efetuar mais que uma importação no PAA, para tentar que e ...
Boa tarde,
Ao verificar o extrato de conta (211112 – utentes), todos os meses um conjunto de Recibos (RE) não apresentam o número de entidade correspondente.
Uma vez que todos os outros recibos apresentam o número, seria possível entender o por ...
No ficheiro SAFT da Faturação devem constar todos os recibos emitidos, independentemente do âmbito pelo qual foram emitidos, ou seja, TODOS os recibos e não apenas os que foram emitidos no Regime de IVA de Caixa.
Todas as séries de recibo ...
Erro ao exportar SAFT
Duplicada
Ao exportar o saft no ERP V10 já com a SR7, dá um erro de "A coluna 'DocumentoTrans' não pertence à tabela."
Alguém com este erro? ...
Boa tarde,
O Primavera não está a permitir marcar baixas médicas em dias marcados como Feriado nas Alterações Mensais, no entanto se a baixa médica for marcada pelas Ausências já coloca os dias todos seguidos e corretos como se pretende, inde ...
Boa tarde,
Ao fazer atualizar na comunicação de series com a opção modulo e estado igual a todos da o seguinte erro
...
Necessito saber se existe uma variável com a informação relativa a antiguidade (dia ou mês ou ano) de um funcionário para poder utilizar no limite de isenção do IRS na remuneração de Indemnização para o calculo de fim de contrato.
...
Top week users