Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Bom dia,
Há previsão para disponibilização da funcionalidade de exportação do inventário valorizado na V9?
Em relação aos motivos de isenção de IVA, que está prevista a disponibilização na V10 em meados deste mês, para os clientes já ...
Ao importar o SAFT da Contabilidade, dá erro abaixo.
Alguém sabe como resolver?
...
Boa tarde.
No cliente verifica-se que as faltas de subsídio de alimentação são apenas processadas no mês seguinte.
Não conseguimos perceber porque não aparecem cada umas no respetivo mês.
Ficamos a aguardar a vossa análise, obrigada. ...
Bom dia,
No PAA aparece a msg de erro em anexo. Já efetuamos o mapeamento do documento e persiste.
Podem ajudar por favor, obrigada. ...
Bom dia,
Alguém me sabe dizer se é possível alterar a formatação do texto nas mensagens dos mapas através do formulário de mensagens?
Ex: Formatação da data para yyyy-MM-dd, colocar texto a negrito ou sublinhado, etc.
Obrigado.
Cumpri ...
Não consigo entender nem ativar a funcionalidade que me mostra nos documentos de compra o valor do IEC que deve refletir no preço de custo das mercadorias.
O cliente importa lubrificantes automóveis.
Nas categorias de tipo de imposto não tenho na ...
Boa tarde!
Precisava de ajuda para identificar a tabela que contem os documentos de venda que ficam retidos para comunicação ao E-fatura CV.
Já andei à procura mas não estou a encontrar.
Grato pela ajuda dispensada!! ...
Boa Tarde
Ao efetuar inventariação na ultima versão este ultimo pega no pcm e coloca o como pcultimo o que esta errado! Ja aconteceu a alguem?
Obrigado ...
Bom dia,
No PAA, com um cliente novo, nas configurações do cliente não aparece a extensão de Compras, clonei uma empresa que tem visível a extensão de compras e no clone também não aparece (ver imagem em anexo). Alguém já teve este problema ...
Bom dia,
Tenho um caso de um funcionário que recebe 40% do valor hora do numero de dias úteis, sabem-me dizer se consigo configurar um codigo para isso.
Automáticamente ele chama o código coloca 40% do valor hora mas na quantidade não me coloca ...
Há forma de integrar o Tlim com um terminal de pagamentos Multibanco, por forma a que quando o pagamento do documento seja nesse meio o valor seja lançado para o terminal? ...
Bom dia,
Em vários postos do cliente o Primavera chega aos 62% e ocorre Erro nos Dashboards - "Os Dashboards ficarão inativos nesta sessão devido a um erro inesperado".
O Primavera desliga-se e os computadores reiniciam automaticamente.
&nb ...
Bom dia,
Existe possibilidade de fazer drilldown para o editor de internos ou transferências de stock?
Pretendo automatizar um processo no evento AntesDeGravar no editor de compras que me permita gerar uma transferência automática através do edit ...
Boa tarde. Tive a necessidade de reinstalar uma versão antiga do programa ERP V8.10 para poder consultar dados dum cliente. Consegui instalar SQL Express e as aplicações. O Administrador está a funcionar mas ao abrir a aplicação ERP aparece o s ...
Como fazer o tratamento de uma nota de credito num bem nos equipamentos e ativos.
Bem adquirido em 2019 por 1000€ e nota de credito de 100€ em 2021 ...
Top week users