Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Boa tarde,
Na versão 9 nos documentos de stock, existia este tipo de documento (Quebras), onde existia a opção "Preço de custo", que quando selecionado este documento afetava no calculo do preço PCM:
Na Versão 10 estes tip ...
Bom dia,
Quando irá sair a aplicabilidade do regime IRS Jovem na Versão 9, uma vez que na V10 já saiu em Julho 2022?
Obrigada. ...
estava a tentar emitir o saft da contabilidade na V10 para depois importar numa nova base dados.
Ao emitir o saft da contabilidade aparece o seguinte erro
interface XML não inicializado ...
Olá, boa tarde.
Quais os pré-requisitos e configurações necessárias para que sejam enviados SMS com resultados de Alertas de Utilizador?
Segundo pude apurar no artigo do PKB (o HelpCenter não devolve resultados sobre o tema), o cliente t ...
Bom dia,
Solicito ajuda para resolver o evento de sistema abaixo:
Check the PRIMAVERA Hurakan logs to see the error's details. Error: An item with the same key has already been added.| at System.ThrowHelper.ThrowArgumentException(ExceptionResource re ...
Bom dia,
Solicito suporte para ultrapassar o evento de sistema abaixo:
Error details:
The message could not be sent to the SMTP server. The transport error code was 0x80040217. The server response was not available ...
Bom dia,
Solicito que me ajudem a ultrapassar o erro evento de sistema abaixo:
An error occurred while executing the maintenance plan 'Plano de Manutenção PROS - Diário' with the identifier '9ade8bc7-1d46-11ed-8d76-e86f3894b4cd': Erro na estrutura ...
Bom dia,
Solicito ajudar para ultrapassar o erro abaixo na importação de fichas em equipamentos e activos:
'The INSERT statement conflicted with the FOREIGN KEY constraint "FichasCriteriosDepreciacao_PlanosCriteriosDepreciacao_FK". The conflict occ ...
Boa tarde
Há alguns meses coloquei a questão de quando seria implementado o ATCUD no ERP Primavera. Na altura foi-me indicado que se previa na publicação da SR6 em Maio, no entanto, tal não se verificou. Existe previsão de quando será efetivam ...
Bom dia
Temos notado em alguns cliente que quando tem o BOT instalado nos postos que existe muita lentidão nos processos e quando paramos a sua execução nota-se bastante a diferença de rapidez nos processos.
A minha duvida é, o BOT é nec ...
Bom dia,
Na versão Professional da v10, apenas com o modulo RH.Recursos Humanos Base é possível visualizar o respetivo dashboard ?
...
Preciso que uma remuneração do tipo Perc. valor base, vá buscar de forma automática 50% do vencimento. A questão é que o vencimento inclui Vencimento + isenção de horário.
Neste momento apenas consigo que vá buscar 50% do vencimento. Já te ...
Boa tarde,
Estou a tentar migrar um cliente da 9 para a 10.10 e está a mostrar o seguinte erro nos diagnósticos:
--Alteração da chave primaria da tabela CadastroRetroativos RHP
ALTER TABLE cadastroretroactivos
DROP CONSTRAINT CadastroRetroactivos ...
Bom dia.
Alguém teve problemas de desempenho da aplicação na consulta do Log? Se sim, como contornaram?
Obrigada. ...
Bom dia,
Estou a tentar recolher informação do IES do exercicio de 2020 para um cliente, para isso segui a nota tecnica que existe no vosso site:
https://helpcenter.primaverabss.com/v10/pfr/obrigacoes-declarativas-4/artigo/recolher-in ...
Top week users